PUB
Início Programação da TV Troca de Esposas – 08/01/2020: os melhores momentos da primeira temporada

Troca de Esposas – 08/01/2020: os melhores momentos da primeira temporada

0
168
Troca de Esposas
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV
PUB

No Troca de Esposas desta quarta-feira, 08 de janeiro de 2020, os melhores momentos da primeira temporada.

O que você faria se fosse maníaca por limpeza e tivesse de passar um tempo em uma residência que fica sempre bagunçada e sem organização alguma? É justamente com esta situação que a atriz e modelo Faby Monarca, 40 anos, terá de lidar no episódio do Troca de Esposas desta semana. No reality show apresentado por Ticiane Pinheiro, ela vai parar da casa da família da Miminha, como é conhecida Rosane, 45 anos, uma mulher que adora andar de moto. Esta, por sua vez, que não sabe cozinhar muito bem e sempre que possível pede marmita como refeição diária, precisará se acostumar com a rotina da família de Faby, onde a disciplina é mais do que uma regra. Como será que essas duas mulheres vão se sair neste intenso desafio que mexe com as emoções de todos os envolvidos?

O Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato. A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda, e a esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos” maridos e filhos vão reagir a tantas transformações? Será que vão acatar as orientações determinadas pela nova esposa?

A exibição está prevista para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 22h30, na tela da RecordTV após a novela O Rico e Lázaro.

PUB

Deixe um comentário