Troca de Esposas
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

No Troca de Esposas desta quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020, Flávio Fuzil terá que lidar com ‘nova esposa’ que vive na academia e controla alimentação da família.

O público vai se divertir com a experiência de Flaviane, esposa do radialista e humorista Flávio Fuzil. Ele não costuma fazer nada dentro de casa, enquanto sua mulher, além de trabalhar fora como assistente de vendas, acumula sozinha todas as tarefas do lar. Ela, que não se considera vaidosa e nem é adepta da malhação, tem como principais atividades cotidianas trabalhar e cuidar da família.

Flaviane vai trocar de casa com a carioca Renata, que é nutricionista de celebridades e atletas cariocas. A cantora Jojo Todynho é uma de suas clientes e, inclusive, participa do reality show. Muito regrada, Renata é vaidosa e adepta de exercícios físicos e meditação. No dia a dia, costuma controlar tudo em casa, inclusive o cardápio das refeições, que devem ser sempre saudáveis e equilibradas. Ela é casada com o endocrinologista João Marcelo, que a acompanha na rotina fitness.

São Paulo e Rio de Janeiro são os cenários para essa troca emocionante, que fala muito sobre a posição atual da mulher brasileira, que trabalha fora e dentro de casa, com pouco reconhecimento e muita cobrança. No final do episódio, a apresentadora Ticiane Pinheiro comanda um debate entre as duas famílias participantes. Todos conversam sobre a experiência e revelam quais as dificuldades que enfrentaram nesse período e o que pode ser mudado.

Sobre a nova temporada

Sob comando de Ticiane Pinheiro, a atração promete emocionar, divertir e ainda mostrar os conflitos e aprendizados das famílias participantes. O telespectador vai acompanhar a experiência de uma esposa ou um marido ao sair de casa e cumprir o desafio de morar com uma outra família por uma semana. “Teremos histórias ainda mais divertidas, personagens inusitados e grandes transformações”, garante a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Nesta temporada, o programa será exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30. No total serão 11 episódios – em quatro deles, serão os maridos que vão trocar de lar. Cada troca exigirá que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias. “Aprendo sempre com o Troca. Muitas coisas acabo levando para a minha vida, principalmente sobre a educação dos filhos. Assim como o público, tenho a oportunidade de ver outros jeitos de viver, outras dinâmicas familiares. Tanto para inspirar como para evitar”, revela Ticiane.

A apresentadora está rodando o Brasil para conhecer as histórias das novas famílias. As gravações desta segunda edição estão acontecendo desde o ano passado em várias regiões do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Bahia.

A exibição está prevista para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 22h30, na tela da RecordTV após a novela O Rico e Lázaro.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.