DestaquesHBO Max

Trailer de Bel-Air, o dramático reboot de Um Maluco No Pedaço

Este 2022 vai estrear no serviço de streaming Peacock, Bel-Air, uma série do reboot da mítica sitcom dos anos 90 Um Maluco no Pedaço, produzida pelo próprio Will Smith.

Ao contrário de seu antecessor, esta nova série será muito mais dramática (apesar de a série original já ter alguns momentos mais sérios), a premissa continua a mesma. A série se concentra em Will Smith, um adolescente rebelde da Filadélfia que, depois de se meter em sérios problemas, é enviado para a casa de seus tios em Bel-Air em busca de uma segunda chance.

“Com essa reinvenção dramática, queríamos criar uma série que se destacasse por si só, honrando o espírito e a inovação da série original”, disse Morgan Cooper, showrunner da série Bel-Air, em uma entrevista.

“Como Bel-Air é um drama, podemos realmente tirar as camadas desses personagens e temas de uma maneira que você simplesmente não podia fazer 30 anos atrás no formato de comédia de meia hora. Podemos ter conversas difíceis que desafiam as perspectivas. Em sua essência, Bel-Air é uma celebração da experiência negra através da perspectiva de uma família”, acrescentou.

Jabari Banks será o ator responsável por interpretar Will nesta nova versão da série. O elenco é completado por Adrian Holmes como Phillip Banks, Cassandra Freeman como Vivian Banks, Olly Sholotan como Carlton Banks, Akira Akbar como Ashley Banks, Coco Jones como Hilary Banks, Jimmy Akingbola como Geoffrey mordomo, Jordan L. Jones como Jazz e Simone Joy Jones, como Lisa.

A série Bel-Air vai estrear nos Estados Unidos através da Peacock em 13 de fevereiro de 2022. No momento, não se sabe quando chegará em outros países, a série estará disponível na HBO Max.

Confira o trailer:

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo