DestaquesNetflix

Trailer da minissérie criada por Shonda Rhimes, Inventando Anna

A Netflix divulgou o trailer oficial da minissérie criada por Shonda Rhimes, Inventando Anna, estreia em 11 de fevereiro na plataforma.

Essa é uma história verdadeira. Exceto pelas partes que são inventadas.

“Uma jornalista com muito a provar investiga o caso de Anna Delvey, uma lendária herdeira alemã do Instagram que roubou os corações da cena social de Nova York – além de também roubar o seu dinheiro. Mas Anna é a maior vigarista de Nova York ou ela é simplesmente o novo retrato do sonho americano? Anna e o repórter formam um vínculo sombrio, engraçado e de amor e ódio enquanto Anna aguarda o julgamento e nossa repórter luta contra o relógio para responder à maior pergunta em Nova York: quem é Anna Delvey?”

A série é baseada no artigo How Anna Delvey Tricked New York’s Party People (Como Anna Delvey Enganou Socialites de Nova York, em tradução livre), publicado pela revista New York e da jornalista Jessica Pressler, criada por Shonda Rhimes e produzido por Jessica Pressler.

No elenco Julia Garner, Anna Chlumsky, Arian Moayed, Alexis Floyd, Anders Holm, Terry Kinney, Katie Lowes, Jeff Perry e Laverne Cox.

Confira o trailer legendado:

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo