CinemaDestaques

Trailer da animação Lightyear de Toy Story, dublado por Chris Evans

A Walt Disney divulgou dia 27 de outubro, o trailer da animação Lightyear derivado de Toy Story, com estreia em 16 de junho de 2022.

O filme de animação que vai contar sobre a origem do famoso astronauta Buzz Lightyear, cujo brinquedo conquistou nossos corações em Toy Story.

Apesar de ser um filme do personagem de Toy Story, ele não terá ligação e contará uma nova história de Buzz Lightyear que não será mais um brinquedo. Ele viverá uma aventura no espaço como um astronauta.

O dublador da versão original de Buzz Lightyear não será Tim Allen de Toy Story, mas sim Chris Evans, de Capitão América da Marvel (MCU).

“Estou arrepiado. E estarei toda vez que assistir esse trailer. Ou ouvir uma música do Bowie. Ou pensar em qualquer coisa entre agora e julho, porque nada nunca me faz sentir tanta alegria e gratidão do que saber que faço parte disso, e basicamente estará sempre na minha mente.”

O filme será dirigido por Angus MacLane de Procurando Dory, também dirigiu curtas de Toy Story. Com trilha sonora de David Bowie, ‘Starman’.

Confira o trailer legendado:

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo