Programação da TV

Topa ou Não Topa – 21/09/2019: auxiliar de limpeza tenta conquistar seu milhão

No Topa ou Não Topa deste sábado, 21 de setembro de 2019, Patrícia Abravanel recebe Keli Cristina, uma auxiliar de limpeza batalhadora, que ajuda moradores de rua, tenta conquistar seu milhão.

Todo segundo sábado de cada mês, faz com recursos próprios e doações de amigos e familiares, cerca de 400 marmitas que são distribuídas no centro da cidade de São Paulo. Mesmo com o marido desempregado e duas filhas, Keli luta contra todas as dificuldades e segue em frente buscando seus objetivos, sempre com muita força e dignidade.

Com o desejo de melhorar as condições de vida da sua família, ajudar ainda mais pessoas em situação de rua e realizar o sonho de comprar um carro, Keli está pronta, para ao lado de Patricia Abravanel, enfrentar todos os desafios e emoções do Topa ou não Topa, em busca do prêmio de um milhão de reais.

A atração vai ao ar todos os sábados por volta das 15h15 no SBT.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo