Programação da TV

Top Chef Brasil – 19/08/2020: participantes criam receitas com o tema ‘Comida de Boteco’

O Top Chef Brasil desta quarta-feira, 19 de agosto de 2020, participantes criam receitas com o tema ‘Comida de Boteco’.

Os dez participantes que permanecem na competição – ninguém foi eliminado na semana passada – serão divididos em duas equipes para o Teste de Fogo. Nesta etapa do jogo, tendo como tema Comida de Boteco, precisarão fazer cinco pratos: um de carne, um de peixe ou frutos do mar, um vegetariano, molhos para cada um dos preparos e uma sobremesa.

Os times serão os mesmos do quinto episódio, com Marê, Lucas, Maiara, Lara e César formando o Azul; e Bruno, Luciana, Michele, Natália e Taty compondo o Laranja. Mas um detalhe poderá ser fundamental para o resultado do Teste de Fogo: como a equipe Azul venceu o último desafio, neste Teste de Fogo ela poderá assistir à equipe Laranja cozinhando antes dela, tendo mais tempo para pensar, por exemplo, no cardápio.

Já no Desafio de Eliminação, os participantes do time perdedor do Teste de Fogo se enfrentam individualmente. O objetivo é preparar um PF, o popular prato feito, com arroz, feijão, uma proteína (que pode ser animal ou não) e vegetais.

Paralelamente à pressão da competição imposta pelo apresentador Felipe Bronze e os jurados, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, a convivência na casa também poderá influenciar o decorrer da disputa. A formação das chamadas “panelinhas” está cada vez mais nítida, e participantes como Luciana, Taty e César não poupam críticas a Bruno, por exemplo.

Tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 22h30 na RecordTV, logo após o Jornal da Record. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo