Top Chef Brasil Bernardo Vieira

Tony é o sétimo eliminado da 1ª temporada do Top Chef Brasil

Tony é o sétimo eliminado da 1ª temporada do Top Chef Brasil

Nesta quarta-feira, 15 de maio de 2019, a RecordTV exibiu um novo episódio da primeira temporada do Top Chef Brasil, cuja apresentação é de Felipe Bronze, que também é um dos jurados ao lado de Emmanuel Bassoleil e Ailin Aleixo.

A grande prova do episódio era um clássico da franquia Top Chef: a tradicional Batalha de Restaurantes. Em tal desafios, os chefs devem não só preparar a entrada, prato principal e sobremesa, como também construir, de certa forma um restaurante. Preocupar-se com o menu, cortinas, tapete, mesas, talheres e até mesmo a movimentação dos garços no restaurante, fazem parte da prova.

Com o time Azul consagrando-se como grande vencedor da noite, Felipe também revelou quais chefs tiveram o pior desempenho e estavam na berlinda com risco de eliminação: Sotero e Tony. Sendo assim, o sétimo eliminado da 1ª temporada do Top Chef Brasil foi Tony.

reality show é exibido de segunda a sexta para Grande São Paulo, assim como todo o Brasil, a partir das 22h45, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Gugu Liberato.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.