DestaquesFamosos

Tom Holland substituirá Robert Downey Jr no MCU

Robert Downey Jr é conhecido mundialmente pelo papel do Homem de Ferro, mas seu personagem sacrificou a sua vida para salvar o universo em Vingadores Ultimato.

É improvável que Tony Stark represente o MCU, pelos executivos e pelo próprio Robert que parece não estar interessado em continuar o papel. Um dos diretores de Vingadores Ultimato, Joe Russo, explicou em entrevista à GQ que Tom Holland está substituindo Robert Downey Jr.

O ator britânico já havia comentado que o terceiro filme do Homem-Aranha foi o seu último em sua carreira na Marvel, mas o comentário de Russo faz parecer que ele estará no MCU por mais alguns anos.

(Foto: Publicação Instagram)

Peter Parker era muito próximo de Tony Stark, até mesmo relacionamento em que Stark era seu mentor, então a queda do Homem de Ferro significou muito na vida dele.

“Tom está assumindo o papel que Robert Downey uma vez representou para a Marvel, que é o personagem favorito e, em muitos aspectos, a alma do universo Marvel”

O comentário de Russo tem muito peso, já que ele e seu irmão Anthony dirigiram metade dos filmes em que Tom Holland participou da Marvel.

Foram eles que desenvolveram o relacionamento de ambos os personagens e mantiveram uma estreita colaboração com Tom Holland e Robert Downey Jr.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo