Todas as emoções do Mundial de Clubes na Globo

Todas as emoções do Mundial de Clubes na Globo

Todas as emoções do Mundial de Clubes na Globo

Rafael fevereiro 2, 2021 Futebol

O Palmeiras quer conquistar o mundo pela primeira vez. E a TV Globo, o SporTV e o ge.globo acompanham cada passo da trajetória do representante brasileiro e cada detalhe do Mundial de Clubes da Fifa, que começa na quinta-feira, dia 4. Transmissões exclusivas, matérias especiais e análises. Informação a todo o instante, em todas as plataformas, com a presença dos repórteres André Hernan e Renato Peters na sede da competição. O SporTV exibe todos os confrontos ao vivo – TV Globo e ge.com também transmitem os jogos do representante brasileiro.

A bola rola para a rodada de abertura na quinta-feira, dia 4, no SporTV, com dois confrontos pelas quartas de final. Às 11h (de Brasília), o Tigres, do México, enfrenta o Ulsan, da Coreia do Sul, jogo que define o primeiro adversário do Palmeiras. Na sequência, às 14h30, o Al Duhail, do Catar, encara o Al Ahly, do Egito. Quem vencer, pega o alemão Bayern de Munique, de Robert Lewandowski, eleito o melhor jogador do mundo na última temporada. No domingo, dia 7, a partir das 14h45, a TV Globo exibe, para todo o Brasil, a estreia do Palmeiras. Neste dia, ‘Temperatura Máxima’ e ‘The Voice +’ começam mais cedo, às 12h e às 13h15, respectivamente.

“O Bayern foi o primeiro time a vencer a Liga dos Campeões de forma invicta e tem o melhor jogador do mundo na atualidade, o polonês Lewandowski. Mas antes de pensar no time alemão, o Palmeiras precisa se concentrar no Tigres ou no Ulsan. A missão de vencer o Mundial de Clubes será árdua, mas não é impossível”, analisa Paulo Vinicius Coelho, comentarista do Esporte da Globo.

Quinta-feira, 4 de fevereiro

11h – Tigres-MEX x Ulsan-COR (Mundial de Clubes)
Transmissão: SporTV para todo o Brasil
Narração: Jader Rocha
Comentários: Ricardinho (por vídeo) e Lédio Carmona
Central do Apito: Sandro Meira Ricci

14h30 – Al-Duhail-CAT x Al-Ahly-EGI (Mundial de Clubes)
Transmissão: SporTV para todo o Brasil
Narração: Júlio Oliveira
Comentários: Renata Mendonça (por vídeo) e Sérgio Xavier
Central do Apito: Sandro Meira Ricci

Outros artigos