Todas as emoções do Mundial de Clubes na Globo

O Palmeiras quer conquistar o mundo pela primeira vez. E a TV Globo, o SporTV e o ge.globo acompanham cada passo da trajetória do representante brasileiro e cada detalhe do Mundial de Clubes da Fifa, que começa na quinta-feira, dia 4. Transmissões exclusivas, matérias especiais e análises. Informação a todo o instante, em todas as plataformas, com a presença dos repórteres André Hernan e Renato Peters na sede da competição. O SporTV exibe todos os confrontos ao vivo – TV Globo e ge.com também transmitem os jogos do representante brasileiro.

A bola rola para a rodada de abertura na quinta-feira, dia 4, no SporTV, com dois confrontos pelas quartas de final. Às 11h (de Brasília), o Tigres, do México, enfrenta o Ulsan, da Coreia do Sul, jogo que define o primeiro adversário do Palmeiras. Na sequência, às 14h30, o Al Duhail, do Catar, encara o Al Ahly, do Egito. Quem vencer, pega o alemão Bayern de Munique, de Robert Lewandowski, eleito o melhor jogador do mundo na última temporada. No domingo, dia 7, a partir das 14h45, a TV Globo exibe, para todo o Brasil, a estreia do Palmeiras. Neste dia, ‘Temperatura Máxima’ e ‘The Voice +’ começam mais cedo, às 12h e às 13h15, respectivamente.

“O Bayern foi o primeiro time a vencer a Liga dos Campeões de forma invicta e tem o melhor jogador do mundo na atualidade, o polonês Lewandowski. Mas antes de pensar no time alemão, o Palmeiras precisa se concentrar no Tigres ou no Ulsan. A missão de vencer o Mundial de Clubes será árdua, mas não é impossível”, analisa Paulo Vinicius Coelho, comentarista do Esporte da Globo.

Quinta-feira, 4 de fevereiro

11h – Tigres-MEX x Ulsan-COR (Mundial de Clubes)
Transmissão: SporTV para todo o Brasil
Narração: Jader Rocha
Comentários: Ricardinho (por vídeo) e Lédio Carmona
Central do Apito: Sandro Meira Ricci

14h30 – Al-Duhail-CAT x Al-Ahly-EGI (Mundial de Clubes)
Transmissão: SporTV para todo o Brasil
Narração: Júlio Oliveira
Comentários: Renata Mendonça (por vídeo) e Sérgio Xavier
Central do Apito: Sandro Meira Ricci

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.