The Mentalist, TNT Séries
Imagem: CBS/Divulgação

O TNT Séries etreia nesta terça-feira, 12 de fevereiro de 2019, a quinta temporada da série The Mentalist, drama policial de sucesso, estrelado por Simon Baker, Robin Tunney, Owain Yeoman, Tim Kang e Amanda Righetti.

No episódio que abre a 5ª temporada, “The Red Glass Bead”, Jane tenta decifrar a conexão entre Red John e Lorelei (Emmanuelle Chriqui) enquanto a equipe do CBI é obrigada a se unir ao FBI para solucionar um assassinato.

A série

Na série, Simon Baker é Patrick Jane, um consultor independente que trabalha para o Departamento de Investigações da Califórnia, quem tem um incrível recorde de registros por resolver crimes muito sérios com sua fina habilidade de observação e manipulação psicológica. Junto ao Departamento, Jane é notório por sua falta de protocolo e se passado de celebridade como um médium psíquico, cujas habilidades paranormais ele admite agora que eram fingidas. O papel de Jane explode numa série com casos de alto-perfil e são muito bem recebidos por seus colegas agentes.

A exibição acontece todas as terças, a partir das 22h30, na Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, logo após um episódio de CSI.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.