Foto: Reprodução / Facebook

A saída do cantor Paulo Miklos dos Titãs foi anunciada através de uma publicação no Facebook na manhã desta segunda-feira (11). Miklos está cada vez mais investindo na carreira de ator. Atualmente, está em cartaz no teatro como Chet Baker em Chet Baker – Um Sopro.

Além da carreira de ator, Miklos será jurado do reality show X Factor, na Band, e irá focar em projetos próprios. Em seu lugar, a banda receberá o guitarrista Beto Lee, filho de Rita e de Roberto de Carvalho.

Da formação original, surgida ainda no Colégio Equipe, de São Paulo, seguem Branco Mello e Sérgio Britto, além de Tony Bellotto, que entrou na banda ainda no seu início.

Paulo Miklos tem se destacado como ator e já fez diversos filmes, como “O Invasor”, “Estômago”, e “É Proibido Fumar”. Ele também participou dos dois filmes da saga “Carrossel”.

Leia o comunicado publicado pela banda no Facebook:

“Os Titãs informam que Paulo Miklos se desliga da banda, por decisão pessoal, para se dedicar a projetos individuais.

Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto prosseguem como Titãs, com o apoio da gravadora Som Livre e de seu imenso público, honrando compromissos assumidos e outros que venham a surgir, fazendo shows com as canções que imortalizaram o grupo e criando novas músicas e projetos.

O guitarrista Beto Lee se junta ao baterista Mário Fabre na dupla de músicos especialíssimos que acompanharão os Titãs de agora em diante, nessa nova geração.

Os Titãs, ao longo de 34 anos de uma carreira exitosa, experimentaram várias formações sempre preservando a essência e o vigor de suas canções. Como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas.”

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.