DestaquesNetflix

Tiktoker descobre erro em cena do filme da Netflix Não Olhe Para Cima

Não Olhe Para Cima foi lançado em 24 de dezembro. Em seu elenco estãs as grandes estrelas de Hollywood como Meryl Streep, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothée Chalamet e Jonah Hill, entre outros.

Desde seu lançamento, o filme da Netflix dividiu os fãs. Nas redes sociais, boa parte deles considera que o filme tem tudo para brilhar no Oscar, enquanto para outros não gostaram.

Mas aparentemente há um consenso entre a crítica e a imprensa especializada, pois Não Olhe Para Cima tem quatro indicações ao Globo de Ouro 2022 nas categorias de Melhor Filme- Musical/Comédia, Melhor Atriz (Jennifer Lawrence), Melhor Ator (Leonardo DiCaprio) e Melhor Roteiro.

O filme não é isento de falhas, um tiktoker chamado Ben Köhler, cujo usuário é @sightpicture, compartilhou um vídeo em 26 de dezembro de 2021, no qual foi exposto um erro no filme que poucas pessoas haviam notado.

“Bem pessoal, eu estava assistindo Don’t Look Up e na hora, 28 minutos e 10 segundos, parece que você pode ver toda a equipe de filmagem nos bastidores.”

O suposto erro ocorre quando Kate (Jennifer Lawrence) evita um beijo de Yule (Timothée Chalamet). Segundos depois, um grupo de crianças é observado jogando coisas em uma parede de tijolos.

É nesse momento que logo atrás da ação, você pode ver o que parecem ser membros da produção, todos usando máscaras.

O vídeo do Tik Tok viralizou em pouco tempo e diversos meios de comunicação nos Estados Unidos e no resto do mundo pegaram a notícia, por ser uma das produções mais importantes da Netflix nos últimos anos, por isso o diretor do filme, Adam McKay, teve que sair para esclarecer a situação.

Através de sua conta no Twitter, McKay explicou que não foi um erro de produção, mas sim uma pista deixada de propósito para os fãs encontrarem.

“Bom olho! Nós deixamos propositalmente aquela cena da equipe para comemorar a estranha experiência de filmagem”.

Não é a primeira vez que McKay deixa uma piscadela desse tipo em um de seus filmes, já que em Vice ele teve a ideia de fazer uma brincadeira com o público. Bem no meio do filme, começaram os créditos finais, fazendo todos acreditarem que a história havia terminado de forma precipitada.

“O filme centra-se no astrônomo Randall Mindy e sua aluna Kate Dibiasky, que descobrem que um cometa de 9 quilômetros de diâmetro está prestes a impactar nosso planeta. Diante dessa situação, os cientistas vão ao presidente dos Estados Unidos, mas ela simplesmente os ignora e até subestima a gravidade da situação. Como último recurso, Randall e Kate recorrem à mídia, mas a maneira como lidam com a informação complica as coisas a tal ponto que a situação fica fora de controle.”

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo