Tuesday, May 18th, 2021

Tiago Leifert critica Instagram por “censurar e depois descensurar” postagem de Fiuk e Gil pelados

“Eles descensuraram, e agora eles censuraram de novo aquilo que ele tinham censurado”, brinca Leifert

Você viu o selinho de Fiuk e Gil no BBB na madrugada desta segunda-feira (26)? Os dois cumpriram a promessa que fizeram caso voltassem do paredão. Como a eliminada da noite foi a Viih Tube, os dois brothers não hesitaram, tiraram toda a roupa, deram um selinho e pularam de mãos dadas na piscina.

A cena foi vista por, Camila, Juliette e a funkeira Pocah e pelo Brasil inteiro. Mas que não gostou nem um pouco da postagem feita pelo apresentador do Reality, Tiago Leifert foi o próprio Instagram, que censurou a postagem feita por ele.

Nos stories da sua Rede Social Leifert critica: “Os caras [pessoal do Instagram]  censuraram o slides deles me censurando. E eles apagaram também a postagem que eu falava mal do instagram”, disse.

Sem medo, o apresentador reafirmou. “O Instagram não gosta de selinho, entre dois homens, pelo jeito e nem de dois caras pulando na piscina pelados, sendo que estavam se tampando, eles não estavam pelados, estavam totalmente cobertos”.

E finalizou nos seu stories afirmando que o público não ficaria sem ver a imagem, que já tinha publicado na sua conta pessoal, na TV aberta, durante o programa nesta segunda (26). “Mas a boa e velha TV aberta vai mostrar para vocês hoje. Censura de novo, Instagram, vamos lá”, desafiou.

Instagram voltou atrás e se arrependeu?

Há poucos minutos, o apresentador postou outro stories informando que a plataforma havia repostado a publicação. Mas que às 16h03 foi novamente tirada do ar. “Às 16h03, eles repostaram, eles descensuraram, e agora eles censuraram de novo aquilo que ele tinham censurado. Tá quebrado, na boa, quebrou”, brincou Tiago, se referindo a plataforma digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.