DestaquesFamosos

Thiago Salvático, ex-namorado de Gugu, diz não acreditar na versão contada sobre sua morte

No dia 22 de novembro de 2019 foi confirmada a morte do apresentador Gugu Liberato. A versão original apresentada pela família do artista, foi de que ele havia sofrido um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos, e foi hospitalizado em estado grave, depois de cair do forro da residência, de uma altura de quatro metros e sofrer uma lesão na cabeça.

Porém, recentemente, o ex-namorado de GuGu, Thiago Salvático, disse não acreditar na versão apresentada da morte do apresentador. Thiago comentou numa postagem de Rafael Ilha, depois que o ex-cantor falou no Podcast Inteligência Ltda que o acidente de Gugu não aconteceu conforme divulgado.

Eu estava gravando Troca de Família para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando […] eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu”, revelou.

Salvático viu a publicação no Instagram e decidiu cometar: “Gugu jamais subiria para consertar o ar-condicionado“, disse.

Os internautas ao ver os comentários, logo deram suas opiniões sobre o caso. “Sinceramente… Se pessoas tão próximas a ele como o amado Rafael Ilha e o Thiago Salvático afirmam algo que eu, simples mortal já desconfiava… Quem eh o resto aqui pra dizer q não foi??? É só avaliar o que tem ocorrido entre a parentada em torno“, escreveu um seguidor.

Antônio Augusto de Moraes Liberato, conhecido como Gugu pelos brasileiros, nasceu em São Paulo, no dia 10 de abril de 1959. Estreou seu primeiro programa em 1981. No ano seguinte, começou a apresentar o “Viva a Noite”, que foi seguido pelo “Sabadão Sertanejo”, “Domingo Legal” e Gugu. Seu último trabalho na TV foi o talento show Canta Comigo

Suposto namorado de Gugu duvida da versão oficial de sua morte: \"Jamais\"

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo