Théo Becker é criticado nas Redes Sociais após declarar que não conseguiu ser gay

Théo Becker é criticado nas Redes Sociais após declarar que não conseguiu ser gay

Théo Becker é criticado nas Redes Sociais após declarar que não conseguiu ser gay

Aline Cássia setembro 14, 2021 Famosos

Nesta terça-feira (14), o ator Théo Becker foi detonado ao dar uma declaração em suas Redes Sociais. O artista disse que já havia pensado em ser gay, mas não conseguiu. Ele pediu desculpas, mas recebeu diversas críticas.

Juro, tentei ter mente aberta, um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui, não era de minha natureza. Respeito máximo a escolha de cada um. Não fiquem chateados comigo… Eu tentei”, escreveu ele.

É claro que ninguém deixou barato. Nos comentários, Becker foi detonado ao falar sobre o que queria. “Ah pronto, o cara pedindo desculpas por ser hétero”, ironizou uma seguidora. “Ninguém escolhe ser LGBTQIA+. A gente simplesmente é. Já ser inteligente é uma escolha mesmo. Tu escolheste não ser para sair achando que nós, gays, escolhemos ser apanhados por gostarmos de homens, né? Ai, eu escolhi gostar de maracujá, pois sim!”, disse outro.

Outras polêmicas do ator

Você lembra dele em “A Fazenda 1”? Em uma entrevista passada ele revelou como se sentiu pelo que aconteceu. Ele disse que sentiu mal por muito tempo e que teve vontade de vingança.

“Fiquei muito tempo rancoroso com essas pessoas que me fizeram mal e que esconderam meu personagem em A Fazenda. Implorei a Deus que tirasse de mim meu sentimento de vingança”, disse ele. Ele acrescentou que somente após a exibição da última edição do reality conseguiu se livrar dessa vontade.

Theo tem alguns trabalhos em seu currículo. O ator começou na televisão no programa “Planeta Xuxa”, Fortão Loirinho (Assistente de palco), em 2001. Seu último trabalho foi em 2018 na minissérie da RecordTV, “Lia”, onde interpretou Labão.

Outros artigos