DestaquesFamosos

The Weeknd está planejando pedir Selena Gomez em noivado em breve

Selena Gomez, 24, e The Weeknd, 27, estão juntos por menos de um ano, mas acredita-se que ele teria pensado que não há tempo como o presente para declarar seu amor da maneira mais grandiosa! Ele está planejando pedir Selena em noivado, segundo fonte disse à OK! Magazine, e ele teria querido fazê-lo no seu 25º aniversário, no dia 22 de julho. OMG! Isso é apenas daqui uma semana!

Selena Gomez nega rumores de música com The Weeknd

O ‘starboy’ está com os olhos estreitos sobre o futuro deles e ele está esperando e rezando para que ela diz que sim! Veja como ele está preparando o grande momento: “Abel (nome do cantor The Weeknd) tem procurado anéis de noivado por semanas e está de olho em um maravilhoso solitário de diamantes de quatro quilates”, disse a fonte. “Eles sempre estão falando sobre um futuro juntos, então ele sabe que Selena vai dizer sim, mas ela nunca esperaria que ele pedisse tão cedo. Ela ficará chocada!”, acrescentou.

Fofo, né! Ele também consultou a mãe de Selena, Mandy Teefy, sobre sua grande jogada. Selena e sua mãe estão muito próximas, então, se Mandy der uma benção a Abel já é um grande negócio.

É totalmente compreensível que ele se case com Selena, já que eles estão totalmente obcecados um com o outro. Ele e Selena “se sentem como loucos” quando não estão juntos, disse uma fonte ao HollywoodLife. Mas isso é o que tem acontecido muito ultimamente. Ambos estão tão ocupados com suas próprias carreiras que fica difícil de se ver, especialmente tendo em vista que The Weeknd ainda está em turnê na Europa. Eles combatem a saudade mantendo contato constante, de acordo com a fonte, enviando mensagens de texto, chamando e até mesmo enviando uns aos outros memes. Gente como a gente.

O N10 Entretenimento deseja felicidades ao casal!

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo