The Walking Dead: trailer da 11ª temporada nos apresenta à Commonwealth

The Walking Dead: trailer da 11ª temporada nos apresenta à Commonwealth

The Walking Dead: trailer da 11ª temporada nos apresenta à Commonwealth

A 11ª temporada de The Walking Dead está programada para estrear na AMC em 22 de agosto

Rafael julho 25, 2021 Destaques

The Walking Dead está entrando em sua 11ª e última temporada no final deste ano, e os fãs tiveram uma prévia do que está por vir no painel da série na San Diego Comic-Con (SDCC). Durante o painel, a AMC lançou o primeiro trailer da última temporada, que dá uma melhor visão da Commonwealth (comunidade).

Como de costume, o trailer da nova temporada é bastante desarticulado e apresenta mais teasers e desorientação do que informações reais. Vemos muitos zumbis, algumas grandes lutas e alguém sendo mordido, mas a maior parte do contexto é bastante obscura.

Temos, no entanto, algumas indicações claras do que está por vir, incluindo os sobreviventes enfrentando os Reapers, e alguns vislumbres de guardas vestindo trajes blindados. Na provocação do fim do trailer, descobrimos que essas tropas blindadas são, na verdade, a força de segurança da Comunidade, onde o grupo acabará em algum momento desta temporada.

Embora tenhamos obtido pequenas dicas da Comunidade de Stephanie na temporada 9ª e 10ª temporadas, este novo trailer é a nossa primeira visão real do assentamento e a primeira vez que o nome foi revelado. Parece que a Comunidade é um próspero e possível assentamento massivo de sobreviventes – que era seu papel nos quadrinhos. Embora o trailer não dê muitos detalhes do enredo, parece que a Commonwealth terá um papel fundamental ao longo da 11ª temporada.

A 11ª temporada de The Walking Dead está programada para estrear na AMC em 22 de agosto e terá 24 episódios divididos em três blocos de oito episódios. O bloco final de episódios e o final da série irão ao ar em 2022. A 11ª temporada também estreará uma semana antes – em 15 de agosto, para quem estiver assistindo no AMC Plus.

Commonwealth

Commonwealth

Nos quadrinhos, a comunidade conta com cerca de 50 mil sobreviventes e é liderada por Pamela Milton. O arco envolvendo os Commonwealth encerra a trajetória de The Walking Dead nas HQs, o que explica o motivo pelo qual o grupo apareceu também na série. Mercer é um dos fuzileiros mais letais do grupo.

Outros artigos