The Walking Dead pode trazer de volta personagens falecidos
The Walking Dead pode trazer de volta personagens falecidos

The Walking Dead pode apresentar novas tramas que trazem de volta personagens mortos (e não como zumbis). A construção desse grandioso universo, que chegou às telas de TV em 2010, começou com a série spin-off da AMC, Fear the Walking Dead, em 2015. Apesar das críticas sobre o programa principal, o universo continua a se expandir com mais séries- e até um filme planejado.

O mais recente spin-off de The Walking Dead deve estrear na TV no final de 2020. Intitulado The Walking Dead: World Beyond, o novo programa irá focar num grupo de jovens sobreviventes que saem de seu porto seguro para se testar contra o mundo infestado de zumbis do lado de fora. Claro, também está chegando um filme que trará de volta Rick Grimes, de Andrew Lincoln, depois que o personagem saiu drasticamente da série principal no meio da temporada 9.

Falando recentemente ao canal EW, o superintendente do universo Walking Dead, Scott Gimple, brincou com outros possíveis projetos futuros que poderiam ser muito emocionantes para os fãs de longa data da franquia, incluindo aqueles que reviveriam personagens perdidos. Gimple disse:

“Estamos trabalhando em um grande projeto em que eu estava trabalhando originalmente e, em seguida, fiquei muito mais focado nas séries do meu primeiro ano neste trabalho, desenvolvendo o World Beyond e dando continuidade ao filme. Nós realmente queremos lançar diferentes formatos de TV, significando coisas mais curtas e, em seguida, algumas séries de eventos, séries limitadas. Estou tentando reunir várias coisas diferentes que podemos mostrar em diferentes épocas do ano, e isso se concentra nos personagens que sentimos falta e que perdemos. Ele se concentra nos aspectos dessa nova mitologia. Ele se concentra nas histórias que ocorrem em nosso universo e não têm nada a ver com nada. Nada a ver com as séries ou os filmes, são apenas esses pequenos contos de zumbis que acontecem em nosso mundo com nossas regras e nossa linha do tempo, mas são realmente ótimas histórias de zumbis, ótimas histórias do fim do mundo.”

The Walking Dead pode trazer de volta personagens falecidos

De fato, The Walking Dead matou muitos personagens ao longo de seus dez anos, e sem dúvida os fãs poderiam montar uma lista enorme dos mortos que eles gostariam de ver o retorno. Personagens como T-Dog, Jesus e Carl certamente estariam no topo dessa lista, já que todos esses personagens tiveram um desserviço por serem prematuramente mortos. Favoritos de fãs perdidos que tiveram muitas histórias, como Abraham e Glenn, também certamente estariam lá. Também pode ser divertido revisitar um vilão como O Governador, mesmo que sua história tenha sido completamente contada no programa pela primeira vez. Merle Dixon é outro personagem morto de TWD que pode ser interessante ver novamente, potencialmente ao lado de seu irmão Daryl.

É claro que todas essas ideias dependem dos atores em questão que desejam voltar para algum tipo de série limitada ou curta. Glenn provavelmente não é uma grande possibilidade, como Steven Yeun indicou que ele não deseja retornar ao universo. Abraham, por outro lado, seria uma boa aposta, já que o ator Michael Cudlitz permanece no TWD como diretor. E Carl poderia voltar, como Chandler Riggs indicou que retornaria (mesmo que sua saída do show tenha sido um pouco sem noção).

De fato, parece que Scott Gimple e a empresa não precisam de muita ajuda quando se trata de criar ideias de como expandir a franquia The Walking Dead ainda mais do que já foi expandida. Ao que parece, a AMC está com fome de mais conteúdo, pelo menos por enquanto, o que pode ser uma ótima notícia para alguns personagens perdidos e seus fãs.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.