The Walking Dead 11: novo teaser com todos os protagonistas é revelado

The Walking Dead 11: novo teaser com todos os protagonistas é revelado

The Walking Dead 11: novo teaser com todos os protagonistas é revelado

Nestes primeiros oito episódios que acontecem após o fim da Guerra dos Sussurros, os sobreviventes de Hilltop e do Reino caído devem unir forças com os Alexandrinos

Rafael julho 1, 2021 Destaques

O canal AMC lançou um novo teaser trailer da 11ª e última temporada de The Walking Dead. A série baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman está prestes a terminar e sua estreia acontece em 22 de agosto.

Nestes primeiros oito episódios que acontecem após o fim da Guerra dos Sussurros, os sobreviventes de Hilltop e do Reino caído devem unir forças com os Alexandrinos para salvar a última comunidade remanescente e afastar um novo grupo de inimigos: invasores mascarados chamados os Reapers.

O teaser, que você pode ver logo abaixo, destaca todos os protagonistas de Maggie (Lauren Cohan) a Ezekiel (Khary Payton), através de Aaron (Ross Marquand), Gabriel (Seth Gilliam) e Darly Dixon (Norman Reedus) e ao fundo podemos ouvir uma música cujas palavras dizem: “você vai fugir ou vai lutar?“.

Seguindo os seis episódios adicionais da 10ª temporada, focando em histórias menores e direcionadas aos personagens, estamos entusiasmados em dar início à 11ª temporada, a maior de todas“, disse Angela Kang, produtora executiva e showrunner de The Walking Dead.

As apostas estão elevadas: veremos mais zumbis, toneladas de ação, novas histórias intrigantes, lugares nunca antes vistos e nossos grupos se reunindo em uma comunidade pela primeira vez, tentando reconstruir o que os Sussurradores teriam tirado deles.”

Como estamos nos aproximando da estreia, o canal AMC também revelou os títulos dos primeiros 8 episódios de The Walking Dead 11:

  • 11×01 “Acheron: Part I”
  • 11×02 “Acheron: Part II”
  • 11×03 “Hunted”
  • 11×04 “Rendition”
  • 11×05 “Out of the Ashes”
  • 11×06 “On the Inside”
  • 11×07 “Promises Broken”
  • 11×08 “For Blood”

Outros artigos