The Walking Dead 11: aqui estão as primeiras imagens oficiais da última temporada

The Walking Dead 11: aqui estão as primeiras imagens oficiais da última temporada

The Walking Dead 11: aqui estão as primeiras imagens oficiais da última temporada

Rafael junho 18, 2021 Destaques

A aguardada última temporada de The Walking Dead encerrará uma era importante na história da TV. Embora a qualidade nem sempre tenha sido alta, os fãs não estão prontos para dizer adeus à série da AMC, que divulgou as primeiras imagens da temporada final para nos dar uma amostra do que está por vir.

Na 11ª temporada de The Walking Dead, parece que as mulheres da série vão se unir contra as novas ameaças e Negan (Jeffrey Dean Morgan) estará de volta no meio das tramas de acordo com as imagens encontradas no final das notícias.

Novas fotos mostram Carol (Melissa McBride), Maggie (Lauren Cohan), Rosita (Christian Serratos) e Lydia (Cassady McClincy) cercadas por zumbis e Negan enfrentando um dos caminhantes com um pé de cabra depois de ver sua amada Lucille pegando fogo no episódio bônus da 10ª temporada “Here’s Negan”.

“O primeiro episódio é uma loucura. Mal posso esperar que as pessoas vejam”, disse Scott Gimple, diretor de conteúdo do The Walking Dead Universe, a respeito da estreia da temporada final durante um streaming no Twitch.

“É muito, muito grande. Não quero falar muito, mas são coisas que nunca vimos na série. Depois da quantidade de episódios que fizemos, 153, é uma coisa muito legal”, acrescentou Gimple quando ele anunciou a estreia da temporada. Agendada para ir ao ar em 22 de agosto na AMC, Gimple disse que a temporada final expandida começa com “oito episódios cheios de ação que apresentarão a enorme escalada que os fãs esperam do Universo TWD.”

Certamente as palavras de Gimple ajudam a alimentar grandes esperanças para o final de The Walking Dead.

Confira algumas fotos tiradas do set de The Walking Dead:

Outros artigos