Finalistas do 'The Voice Mais' (Foto: Artur Meninea e Gabriel Nascimento/Gshow)

A grande final do ‘The Voice Mais‘ acontece neste domingo (4), com oito candidatos que se apresentam na primeira parte do programa, sendo dois de cada um dos times. Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho escolhem apenas uma entre as duas vozes para a última apresentação, quando o vencedor é, então, eleito pelo público e levará para casa o prêmio de R$250 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music. Catarina Neves, Fran Marins, Dudu França, Sueli Rodrigues, Leila Maria, Geraldo Maia, Vera do Canto e Mello e Zé Alexanddre disputam a grande decisão do reality musical.

Na expectativa para o resultado, os participantes falaram sobre a experiência no programa. “Quando as quatro cadeiras viraram, num tempo só. Aquilo me encheu de alegria e esperança, e consegui ver que ainda tinha a oportunidade de cantar, simplesmente cantar. Para mim, foi muito emocionante a hora que aquelas quatro cadeiras viraram, porque não imaginava que podia acontecer”, disse Catarina Neves.

Fran Marins: “Quando pisei no palco a primeira vez, a emoção indescritivel que senti foi quando Daniel virou a cadeira pra mim. O meu ídolo virando a cadeira pra mim, isso foi a realização de um sonho”.

Dudu França: “A virada das cadeiras. Ali, temos contato com os técnicos e é uma decisão muito difícil de tomar”.

Sueli Rodrigues: “Quando todas as cadeiras viraram, porque, quando você participa do programa, quer apenas que uma vire, aí você vê que todas viraram, então fala: ‘Nossa, que maravilha, estou no caminho certo'”.

Leila Maria: “Quando viraram as quatro cadeiras, foi algo inesquecível. Ver o reconhecimento de artistas que já têm seu nome, já tem seu reconhecimento, e eles reconhecerem uma artista em você, isso foi muito bonito e marcante”.

Geraldo Maia: “Sem a menor sombra de dúvidas, foi aquele em que os quatro jurados viraram as cadeiras para mim quase simultaneamente. Aquilo foi completamente arrebatador. Tinha o maior medo de que nenhum deles virasse, a gente fica com esse receio, pensando: ‘Se pelo menos um virar, já passo para a outra fase’. Mas os quatro, de uma vez quase, foi realmente fantástico, emocionante, completamente inesperado, do fundo do meu coração”.

Vera do Canto e Mello: “Foi quando vi as quatro cadeiras virarem quase ao mesmo tempo. Foi muito marcante para mim. Ali, eu sabia que teria a possibilidade de ir para as finais”.

Zé Alexanddre: “Nas ‘Audições às Cegas’ e na fase ‘Top dos Tops’, quando todos os técnicos me aplaudiram de pé. Isso aí não vou esquecer mesmo. Foi muito massa, muito bom!”.

Leia também: Vencedor do The Voice Mais será escolhido pelo público; saiba como votar

Leia também: The Voice Mais: Zé Alexanddre é o vencedor da 1ª temporada do reality

O The Voice+ estreou em janeiro com a aposta de muita emoção e alta qualidade musical nas tardes de domingo da Globo. Expectativas atendidas, as histórias de cada um dos 48 candidatos com 60 anos ou mais, aprovados nas audições às cegas, tocaram fundo no coração dos técnicos e do público nas semanas que se seguiram até aqui. Foram dezenas de apresentações musicais com um repertório bastante eclético, passando pela música popular brasileira, funk, sertanejo, samba e pagode, clássicos do rock, entre outros ritmos.

Na edição de hoje, a técnica Claudia Leitte vai participar da final, ao vivo, pelo telão. A cantora, assim como todos os envolvidos no reality – elenco, técnicos, equipe e participantes, fez testes com resultados negativos, mas avisou à produção que uma pessoa próxima havia testado positivo para Covid. Por isso, por precaução e de acordo com os rígidos protocolos seguidos pela Globo, Claudia Leitte não estará presencialmente no palco do programa nos Estúdios Globo.

O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a ‘Temperatura Máxima’; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.