DestaquesFamosos

‘The Rock’ revela o verdadeiro motivo de sua briga com Vin Diesel

Em 2016, foi revelada uma briga entre Dwayne Johnson e Vin Diesel através de uma publicação de The Rock no Instagram.

O post de The Rock no Instagram dizia que algum membro do elenco não era profissional e em algumas cenas sua raiva não era manifestada, porque ele estava com raiva de um pessoa em especial. Mais tarde, ficamos sabendo que a rixa era contra Vin Diesel.

(Foto: Publicação Instagram)

Foi ainda revelado que a situação entre eles era tão tensa que Dwayne Johnson exigiu gravar todas as suas cenas sem a presença de Diesel, então eles não compartilhavam mais a câmera ao mesmo tempo.

Em entrevista à Vanity Fair, o ator se abriu sobre vários assuntos importantes em sua carreira e explicou a briga que travou com Diesel no set.

(Foto: Publicação Instagram)

Cada membro da produção encontrou seu caminho até mim e me agradeceu em voz baixa ou me enviou uma nota.”

A relação entre as duas estrelas havia se rompido naquela época, então The Rock optou por conversar com Diesel em seu camarim, enquanto eles estavam filmando o oitavo filme da franquia, e ambos concordaram que seu relacionamento profissional havia acabado.

Realmente ficou muito claro que somos dois extremos distintos do espectro. E eu concordei em deixar (o assunto) para lá. Desejo-lhe boa sorte em Velozes e Furiosos 10 e 11 e no resto dos filmes que você fez sem mim.”

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo