CinemaDestaques

The Rock desafiou Henry Cavill, e garantiu que o derrotaria em batalha da DC Comics

Dwayne Johnson (Black Adam) em uma publicação na sua conta no Twitter, desafiou o Henry Cavill (Superman) em um batalha na qual Johnson sairá vencedor.

O Superman é o homem mais forte da DC Comics, mas para The Rock nem mesmo o Superman seria páreo para seu personagem Back Adam nos filmes.

No DC Fandome 2021, The Rock apresentou uma prévia de Black Adam, onde uma amostra de sua brutalidade e poder é vista, o que gerou muita expectativa para o filme.

O crítico de cinema, Fico Cangiano, tirou algumas fotos da prévia e no Twitter comentou para Johnson que aparentemente o Superman é o único que poderia enfrentar a força de Black Adam.

“Lembre-se, a maior fraqueza do Superman não é a criptonita, é a magia. O maior superpoder de Black Adam é a magia. Ambos voam na velocidade da luz. Ambos são forças imparáveis. Mas apenas um mataria o outro. E sabemos quem ele é.”

Esta não é a primeira vez que The Rock desafia o Superman no universo cinematográfico da DC, durante uma entrevista em julho de 2021, ele novamente destacou as diferenças morais dos personagens.

“Black Adam tem todos os poderes do Superman, com a diferença de que ele foi abençoado com magia. E também, no código de ética do mundo dos super-heróis, eles não matam os bandidos, mas o Black Adam sim.”

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo