DestaquesFamosos

The Rock critica Vin Diesel e chama ele de “manipulador”após pedido de Velozes e Furiosos 10

A rivalidade entre The Rock e Vin Diesel parece ter reacendido, agora que o famoso Dwayne Johnson recusou “cordialmente” o apelo publicado de seu colega para retornar à franquia Velozes e Furiosos. “Eu deixei claro e direto para Diesel que nunca voltaria para a franquia”, disse Dwayne Johnson à CNN em uma longa entrevista focada em seu 2021 e planos para o futuro.

“Fui firme, mas amigável e também disse a eles que sempre apoiaria o elenco e que sempre torceria por eles e pelo sucesso da franquia, mas também que não havia chance de voltar.”

“A postagem recente de Vin nas redes sociais é um exemplo perfeito de sua abordagem manipuladora. Não gosto que ele continue a inventar a história de Paul Walker ou a postar coisas sobre seus filhos, deixe-os de fora. Nós conversamos sobre isso meses atrás e tínhamos chegado a um entendimento claro. Meu objetivo sempre foi terminar minha jornada fantástica nesta incrível franquia com gratidão e sem rancores. É uma pena que esse diálogo tenha se tornado público, só para turvar as coisas estão acontecendo. Mas, independentemente disso, eu realmente desejo aos meus ex-colegas de elenco e a todos os membros da equipe boa sorte e espero que o próximo capítulo seja um grande sucesso. “

Com isso, Velozes e Furiosos 10 foi adiado: pouco se sabe sobre o próximo episódio da saga, que será o penúltimo, mas a partir de hoje os fãs podem contar com o fato de que Hobbs certamente não fará parte do time.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo