Programação da TV João Pedro

The Noite dia 30/11/2016: Luan Santana e muito mais

The Noite dia 30/11/2016: Luan Santana e muito mais

Nesta quarta-feira  dia 30/11/2016, o The Noite está imperdível.

No The Noite, Danilo Gentili recebe Luan Santana. O cantor e compositor fala na entrevista sobre seu novo álbum “1977” e explica que o trabalho é uma homenagem ao ano em que foi proclamado o Dia Internacional da Mulher. Ele conta sobre as participações de Sandy, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Ana Carolina e Camila Queiroz e diz que cada música foi pensada para se adequar ao perfil das convidadas.

Luan diz estar solteiro e afirma não ter ficado com nenhuma das cantoras que participaram do disco. Ele também canta seus maiores sucessos no palco e chega a dar um selinho em Juliana durante uma das músicas.

O The Noite Com Danilo Gentili traz muitos entrevistados interessantes e alto índice de piadas por minuto, abordando os fatos mais (e menos) relevantes do dia. A atração também conta com Léo Lins, Murilo Couto, a assistente de palco Juliana, além do irreverente locutor Diguinho Coruja.

A trilha sonora fica por conta da banda Ultraje a Rigor e os comentários inteligentes são cortesia do vocalista Roger Moreira, que é requisitado no quadro “O Homem do QI 200” toda vez que surge algum “problema”.

No “Rodada da Noite”, um pub é o cenário perfeito para receber humoristas, conhecidos ou estreantes para baterem um animado papo e contarem piadas. Um outro quadro da atração é comandado por crianças: o “Leite Show”. Em um palco, é montada uma réplica do cenário em miniatura aonde os pequenos vão apresentar um mini “talk show” com a participação de Danilo Gentili.

Murilo Couto e Léo Lins recebem blogueiros para comentar os principais vídeos da semana no quadro “Cyberbullying”. Já em “O Mestre Mandou”, Danilo, Léo, Murilo e mais um convidado vão às ruas para fazer humor. Um deles é instruído pelos outros três para se envolver em situações engraçadas.

O programa vai ao ar às 0h15, na SBT.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.