Programação da TV Bernardo Vieira

The Noite – 23/10/2019: os pagodeiros do Karametade

The Noite – 23/10/2019: os pagodeiros do Karametade

No The Noite desta quarta-feira, 23 de outubro de 2019, Danilo Gentilli recebe os pagodeiros do Karametade.

No programa, os pagodeiros anunciam em primeira mão que o grupo irá retomar a agenda de shows a partir de janeiro de 2020, ano em que o Karametade completa 25 anos de trajetória, e contam um pouco sobre a história do grupo desde sua criação: “O grupo inicialmente se chamava ‘Samba do Terceiro Grau’, uma piada nossa, já que tocávamos em um bar ao lado da nossa antiga faculdade […] Mas como tínhamos a pretensão de tocar em mais lugares e deixar o grupo mais profissional, chamei o Waguinho e sugeri que trocássemos o nome”.

Os convidados falam sobre o sucesso do grupo nos anos 2000, comentam sobre a febre da música ‘Morango do Nordeste’ e compartilham uma curiosidade sobre o hit: “A gravadora que estávamos no momento havia comprado os direitos autorais dessa música, na época, ouvi dizer que eles iriam oferecer para a dupla Zezé di Camargo & Luciano inicialmente, mas acabaram oferecendo pra gente.

Quando a ouvimos pela primeira vez, não acreditamos muito que iria bombar, mas por causa dela chegamos a fazer shows até no Japão […] Até hoje nos pedem muito essa música, em praticamente todos os shows que fazemos”,revela Vavá. Os gêmeos também comentam suas participações no reality show ‘A Fazenda’, além de situações e histórias curiosas de suas vidas, como a surpresa da mãe ao descobrir que estava grávida de gêmeos: “A tecnologia não era tão avançada naquela época, então minha mãe descobriu que eram gêmeos na hora do parto, até então o médico apenas suspeitava, mas não havia dado nenhuma afirmação”. E ainda, o elenco do programa participa do quadro ‘Mestre Mandou’ dentro de um supermercado.

Você pode conferir a entrevista logo após o Boteco do Ratinho.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.