Imagem: Beatriz Nadler/SBT

No The Noite desta terça-feira, 16 de julho de 2019, Danilo Gentilli recebe Gessica Kayane, a Gkay.

A blogueira conversa com o apresentador e brinca ao falar sobre seu nome: “quando abreviei tinha duas opções, ou era Gkay ou Géssica KY. Então deixei Gkay mesmo”. Ao recordar o começo da carreira no YouTube, conta: “um dia meu irmão me mostrou o vídeo do Whindersson Nunes. O ‘bicho’ lá sem camisa, todo acabado, pensei ‘é isso aí que eu vou fazer mesmo’”.

A respeito dos procedimentos estéticos que já fez, diz em tom divertido: “fiz algumas plásticas. De meu nesse rosto só o branco do olho. Fiz bichectomia, preenchimento. Eu era meio fofão. Fiz papada e botei preenchimento na boca”. E revela não ter pago por nenhum deles: “investi com a famosa ‘@’, avaliada mais alta que o dólar”.

Gkay conta que a fama lhe trouxe alguns empecilhos e afirma: “os homens tem meio que medo de mim. Ficou muito mais difícil”. Morando em São Paulo há cerca de um mês, a atriz fala sobre a saudade do Nordeste. “O que eu estou odiando acho que é o clima. Para você sair da cama é uma luta, muito frio”, diz. A convidada fala ainda que começou a estudar teatro e ensina Diguinho a dançar o “desafio do tabaco”.

Você pode conferir a entrevista logo após o Cine Espetacular.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.