The Noite
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

No The Noite desta sexta-feira, 13 de março de 2020, Danilo Gentilli conversa com Oscar Filho.

O humorista fala sobre sua atuação no “Programa da Maisa” e comenta: “está incrível. É um outro público e foi a melhor proposta de trabalho que recebi. Falaram que eu ia ser o ‘unicórnio’ da Maisa”.

Questionado se a atração lhe trouxe um público infantojuvenil, diz: “elas aparecem e agora têm umas crianças de 6 anos no meu show”. Ao recordar os tempos de CQC, lembra: “entrevistei o Silvio (Santos) duas vezes. Na segunda vez ele não queria falar, estava meio alheio. Precisava chamar a atenção dele de alguma forma. Umas semanas antes ele estava apresentando e caíram as calças dele. Para chamar a atenção fui desabotoando as calças e deixei cair, aí ele falou comigo”.

Estreando seu segundo show solo “Alto – Biografia Não Autorizada”, revela que antes da fama julgava ser mais fácil elaborar piadas. “Quando você tem uma vida mais ferrada é mais fácil. Quando se tem um pouco mais de conforto é mais difícil”, justifica.

O convidado participa ainda de um game proposto por Danilo em que ele terá que aceitar desafios ou então pagar micos se se recusar a fazer o que saírem nas cartas.

Você pode conferir a entrevista logo após o Tela de Sucessos.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.