Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

No The Noite desta sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020, Danilo Gentilli conversa com Now United e Carol Oliveira.

O primeiro grupo de música pop global fala sobre as diversas nacionalidades de seus integrantes e como seu criador, Simon Fuller, idealizou o projeto. “Nosso objetivo é levar amor, felicidade e positividade através da música, da dança. E unir as pessoas, não importando as diferenças”, comenta a integrante brasileira Any Gabrielly.

Eles falam sobre a música “Summer in The City” e dizem que suas canções pretendem integrar elementos de todas as culturas, revelando ainda como foram suas audições para serem admitidos e revelam se existem desentendimentos entre eles. “É briga de irmão. Brigamos só com palavras mas já resolvemos rapidinho”, afirma Any. Na mesma noite o apresentador conversa com Carol Oliveira.

A atriz relembra sua indicação a melhor atriz no Emmy Internacional pela protagonista da minissérie “Hoje é Dia de Maria” e relata: “tinha dez anos, não sabia o quanto aquilo era incrível. Só tinha gente grande”. Carol comenta seu início no meio artístico e revela: “nunca tive o sonho de ser atriz. Morava no interior de São Paulo, meu pai era motorista de ônibus. Não era uma opção para mim. Não sabia que podia querer ser atriz”.

Você pode conferir a entrevista logo após o Tela de Sucessos.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.