Notícia Bernardo Vieira

The Noite – 06/11/2019: Henry Vargas e Klauss Durães

The Noite – 06/11/2019: Henry Vargas e Klauss Durães

No The Noite desta quarta-feira, 06 de novembro de 2019, Danilo Gentilli recebe o grupo Henry Vargas e Klauss Durães.

A artista, famosa desde os anos 90 por ter sido paquita, fala sobre o lançamento de seu livro “Minha Vida é o Xou”. Ela conta que começou fazendo desfiles em shoppings e publicidade quando ainda era criança e que conheceu Xuxa em um desses eventos. “Ela veio desfilar em Brasília. Eu estava com uns 8 anos”, recorda. Sobre ter namorado com algum paquito, revela: “eu ficava doida que eles não me davam mole, porque eu era pequena”. Aos 43 anos, ela veste a roupa original dos tempos de adolescente e comemora a boa forma. A respeito de sua expulsão no reality “A Fazenda”, comenta: “ele (Evandro Santo) já tinha segurado a minha mão, já tinha me afogado… tem outras cenas. Ele usava umas pulseiras e uma hora ele foi segurar a minha mão e tirou sangue. Eu mostrei para a produção”. Ainda assim, ela diz não guardar mágoa de Evandro. “falo com ele até hoje. É um amor de pessoa”.

Na mesma noite, o apresentador recebe a cantora internacional KT Tunstall. Com apresentações em São Paulo, Rio e Curitiba, a britânica fala sobre seu retorno ao país após 11 anos e comenta: “o mundo está muito louco desde a última vez que eu vim. Mas a música é muito importante e dá força para as pessoas superarem os desafios”. Sobre seus últimos álbuns, declara: “decidi fazer uma trilogia sobre alma, corpo e mente. São as três coisas com as quais passamos por experiências nesse mundo”. Ela diz ainda que nunca esperou fazer tanto sucesso pois começou cantando nas ruas e afirma se sentir grata pela exposição que o hit “Suddenly I See” lhe trouxe. “Me sinto feliz por ter me tornado famosa com uma música feliz. Não queria cantar em todos os shows uma música depressiva”, diz. Em uma brincadeira, ela também toca uma versão da canção no instrumento kazoo ao lado do apresentador.

Você pode conferir a entrevista logo após o Boteco do Ratinho.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.