Programação da TV Bernardo Vieira

The Noite – 03/12/2019: Bobby Holland

The Noite – 03/12/2019: Bobby Holland

No The Noite desta terça-feira, 03 de dezembro de 2019, Danilo Gentilli conversa com Bobby Holland, famoso dublê de Hollywood. 

Dublê mais requisitado de Hollywood na atualidade, ele fala sobre sua vinda ao Brasil para um workshop de técnicas de ação e elogia: “todo mundo aqui é lindo”. Com quase 50 filmes em seu currículo, ele diz que começou aos quatro anos na ginástica artística e conta como reagiu ao receber o primeiro convite para atuar como dublê em um filme da saga 007: “achei que fosse um trote, tive que me beliscar. Me pediram pra trabalhar cinco semanas e acabei fazendo seis meses. James Bond é o que qualquer um quer ter no currículo e eu fiz com 23 anos”. Danilo pede que ele lhe ensine a famosa posição “hero landing” de Thor, além de simular outras técnicas de cenas de ação junto com o apresentador no palco.

A respeito de seu trabalho como dublê de Chris Hemsworth, analisa: “Chris é um dos meus melhores amigos atualmente. Acho que o que a gente tem é raro. Tenho sorte de o ter conhecido”. Bobby também recorda sua atuação como Stormtrooper em Star Wars. “Tinha acabado de dublar o Thor e tinha que caber na roupa, então acabava me cortando. Não é prático, você não consegue articular o corpo”, explica. Questionado sobre as diferenças entre ser dublê de corpo do Capitão América ou de Thor, responde: “acho que é mais fácil usar as roupas do Capitão América do que a do Thor, que é mais pesada, tem a capa”. Ao falar de seus acidentes mais graves, conta um em especial que teve filmando “Thor: Ragnarok”. “Fui para o banheiro ver e tinha um hematoma de um tamanho de uma bola de golfe na minha virilha”, recorda.

Você pode conferir a entrevista logo após o Cine Espetacular.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.