Notícia Bernardo Vieira

The Noite – 02/07/2019: Luiz Guilherme e Marcelo Tavares

The Noite – 02/07/2019: Luiz Guilherme e Marcelo Tavares

No The Noite desta terça-feira, 02 de julho de 2019, Danilo Gentilli recebe Luiz Guilherme e Marcelo Tavares.

Ele fala sobre a estreia da nova série que vai apresentar na Discovery, “Crimes.com”, comentando a temática da atração. “São histórias reais, verídicas, todas brasileiras. Tem sequestros virtuais, reais, roubos, trocas de identidade”, afirma. Ele conta detalhes de alguns casos que serão abordados e fala que a produção é totalmente nacional.

“Principalmente dá dicas de como não cair na mão dessas pessoas (hackers)”, conclui. Em cartaz com o espetáculo “Quero Passar o Resto da Vida com Você”, ele revela quais novelas do SBT marcaram sua vida: “’Direito de Nascer’ foi uma coisa que marcou muito minha carreira. Mas gostei muito de ter feito ‘Seus Olhos’”.

Na mesma noite o The Noite recebe Marcelo Tavares, empresário especialista em jogos eletrônicos. Criador da Brasil Game Show, ele fala sobre o sucesso da feira: “atualmente é a maior da América Latina e uma das 3 maiores do mundo”. Ele comenta o potencial do mercado no Brasil e afirma: “são mais de 70 milhões de apaixonados (por games)”.

Ele torce para que o governo diminua os impostos nesse setor e opina: “se a gente tiver o preço dos games mais baixos, mais gente vai trabalhar com isso. Tem centenas de empresas nacionais criando games”. Marcelo recorda que a BGS começou como um churrasco para reunir jogadores e revela: “o churrasco era fraldinha, a cerveja não era de marca, refrigerante barato. Choveu no dia, tivemos que fazer em um corredor”.

Você pode conferir a entrevista logo após o Cine Espetacular.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.