Notícias da TVProgramação da TV

“The Masked Singer” tem final adiada

De acordo com informações, a Rede Globo vai exibir o Campeonato Brasileiro no lugar da edição

Depois de Sérgio Loroza, Sandra de Sá, Alexandre Borges, Marrone, Marcelinho Carioca, Renata Ceribelli e Sidney Magal terem suas identidades reveladas no programa “The Masked Singer Brasil”, os finalistas terão que aguardar mais uma semana para terem os rostos divulgados também.

Isso porque a Rede Globo resolveu que vai adiar a final da atração em uma semana. Segundo informações da coluna de Léo Dias, a emissora optou por substituir o encerramento do programa, pela partida de futebol entre Bahia e Palmeiras, parte do Campeonato Brasileiro.

Sendo assim, a final que seria apresentada no dia 12 de Outubro, em pleno feriado do Dia das Crianças, será apresentado apenas na terça-feira posterior dia 19. O “The Masked Singer” teve sua estreia na Rede Globo, no dia 10 de Agosto.

Sob o comando de Ivete Sangalo, o programa está sedo exibido, as te, as terças-feiras, após a edição especial da da novela “Império”. A atração terá um total de 9 episódios nessa primeira exibição. Após o final de cada episódio, o artista desmascarado participa de uma entrevista feita pelo Globoplay e o Gshow. Sob apresentação de Camila de Lucas, e com a presença de convidados especiais.

Na Rede Social oficial do programa, a equipe postou está super ansiosa para a próxima edição que irá ao ar nesta terça-feira (05). “Ai, gente! Tô ansiosa demais pela revelação do programa de amanhã! Quem vocês acham que será desmascarado? 👀”.

E então, qual o seu palpite para o próximo desmascarado?

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo