“The Masked Singer Brasil”: novidades para Agosto na Globo

“The Masked Singer Brasil”: novidades para Agosto na Globo

“The Masked Singer Brasil”: novidades para Agosto na Globo

Aline Cássia julho 15, 2021 Destaques

A cantora Ivete Sangalo estará a frente do novo reality que terá estreia no dia 10

A Tv Globo já anunciou. E um dos destaques para o próximo mês é novo reality show da emissora:“The Masked Singer Brasil” que vem como novidade na telinha a partir do dia 10 de Agosto ainda desse ano, e será apresentado pela cantora baiana, Ivete Sangalo. A Globo anunciou anova atração na sua página oficial no Instagram.

@ivetesangalo avisou: The Masked Singer está chegando! A versão brasileira do reality show que faz sucesso em mais de 40 países chega em agosto na @tvglobo com fantasias e apresentações musicais incríveis pra você descobrir junto com a gente quem é a pessoa por baixo da máscara. Prepare-se e acompanhe também em @gshow e @multishow! ✨ #TheMaskedSingerBR”, legendou a emissora.

Ivete que já atuou em diversos programas, como ‘Estação Globo’ e ‘Superbonita’, além de ter sido uma das juradas do “The Voice Brasil”, na Globo, já havia sido definida para apresentar o programa.

O reality apresentará celebridades com fantasias da cabeça aos pés e máscaras faciais que ocultam suas identidades de outros participantes. A cada participação, o público e os jurados recebem dicas para tentar adivinhar quem são os participantes e assim, escolher seu preferido. Só em cada eliminação é que eles revelam suas identidades.

O Gshow já adiantou que terá spoilers.  “Nas próximas semanas os fãs de realities saberão das revelações aqui no site oficial e nas redes sociais do programa. Portanto, hora de já ir afinando o seu instinto de detetive, afinal você vai precisar dele”.

A nova atração será exibidatoda terça-feira, após a novela ‘Império”. Além disso, será exibido também através do Multishow, com reprises às quartas-feiras, e poderá ser visto também no Globoplay. 

‘The Masked Singer’ é um Talent Show americano, baseado no show coreano King Of Mask Singer. O talent estreou na Fox, em 2019, e é apresentado pelo ator, compositor e também rapper, Nick Cannon.

Outros artigos