The Love School
Imagem: Edu Moraes / Record TV

No The Love School deste sábado, 29 de fevereiro de 2020, programa debate o tema ‘Só o Amor não Basta’.

Carlos e Cíntia Cuccato recebem o casal Gabriely e Rafael. Eles se gostavam, sentiam-se bem um ao lado do outro e tinham planos, mas a pressa e a falta do amor inteligente, levou os dois a destruírem a relação. É possível amar e ainda assim a relação acabar em separação.

Quando a raiz do problema não é resolvida, a paz do casal será temporária. Foi isto o que aconteceu com Gabriely e Rafael, mas, antes que a situação piorasse ainda mais, ele resolveu buscar ajuda nas palestras. Foi assim que um milagre aconteceu e Rafael recuperou sua esposa mesmo após o divórcio.

No quadro “Laboratório”, a Mel e o Carlos trocam acusações terríveis um contra o outro e não conseguem assumir nenhum erro. Os professores aconselham e dão dicas para que os dois aprendam a reconhecer os erros e só assim alcançarem a cura da relação.

E tem também o tema “O Amor na Terceira Idade” que é usado na novela “Amor sem Igual”. Os atores Paulo Figueiredo e Selma Egrey dão uma entrevista para falar de seus personagens da trama que vivem esta situação. Os professores falam como é possível ter um amor destes e quais os cuidados que as pessoas devem tomar para não se machucarem.

No quadro “Economia A2” , a consultora Patrícia Lages fala dos perigos que os “pequenos gastos” podem ter no orçamento do casal. O dinheiro vai sumindo e ninguém percebe. Ela dá dicas práticas para o casal perceber e tomar providências.

O programa é exibido por volta das 12h na RecordTV logo após o Esporte Fantástico.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.