The Love School
Imagem: Antônio Chahestian / Record TV

No The Love School deste sábado, 09 de março, programa aborda o tema: Amor Impulsivo.

O casal em questão é o Eduardo e Caroline. Eles agiam por impulso em tudo o que faziam na vida e, ao invés de racionalizar e consertar as coisas, acabavam causando mais problemas para si mesmos, com atitudes precipitadas.

Ele chegou a largar o emprego de vários anos para simplesmente ir morar com a namorada em outra cidade. Já Caroline se entregou a relacionamentos anteriores e experimentou consequências terríveis. Juntos, eles ficaram sem dinheiro e sem emprego e tudo foi piorando a cada dia, até que eles se separaram. Foi quando Caroline decidiu caminhar em direção às palestras e o casal conseguiu organizar a vida novamente.

Outro tema abordado no programa com muito bom humor e descontração, porém com uma dose de precaução, é sobre os conteúdos das músicas de “sofrência” e como elas afetam as pessoas, principalmente as mulheres.

Muitas delas, alimentam sentimentos ruins e não deixam a pessoa avançar. No estúdio teremos duas convidadas falando de como foram influenciadas por músicas deste gênero. Os professores ouvem e comentam trechos das letras dessas canções.

O programa é exibido por volta das 12h na RecordTV logo após o Esporte Fantástico.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.