The Handmaid’s Tale 4×10: um final épico para Fred e June

The Handmaid’s Tale 4×10: um final épico para Fred e June

The Handmaid’s Tale 4×10: um final épico para Fred e June

Rafael junho 10, 2021 Destaques

Em 16 de junho, o Hulu finalmente lançará o final da 4ª temporada de The Handmaid’s Tale. O penúltimo episódio deixou os fãs altamente ansiosos pelo desfecho. Felizmente, o trailer promocional de The Handmaid’s Tale 4×10 deu uma dica do que está por vir para June Osborne (Elisabeth Moss) após a revelação de Fred Waterford (Joseph Fiennes).

Então aqui está uma análise da prévia e o que esperar quando o novo episódio for lançado.

[Alerta de spoiler: este artigo contém spoilers dos episódios 9 e 10 da 4ª temporada de The Handmaid’s Tale]

Uma rápida recapitulação do episódio 9

The Handmaid's Tale 4×10

No episódio 9 da quarta temporada de The Handmaid’s Tale, intitulado “Progress”, Serena Joy (Yvonne Strahovski) e Fred perceberam que não seriam recebidos de braços abertos em Gilead. Eles também temiam que o estado levasse seu bebê.

Enquanto isso, June se reuniu com Nick Blaine (Max Minghella), que reuniu muitas informações sobre Hannah, incluindo sua localização. Posteriormente, June agradeceu a Mark Tuello (Sam Jaeger) por fazer a visita acontecer. Ela também perguntou sobre o próximo passo. Tuello revelou que havia um “novo ativo” em Toronto que conhecia o sistema da Gilead e como ele funciona. Então ele largou a bomba.

“É Fred Waterford”, disse Tuello. “Ele concordou em compartilhar sua riqueza de conhecimento. Informações privilegiadas sobre Gilead. Todos os seus melhores jogadores, planos futuros. … Em troca de sua liberdade. A promotoria retirou suas acusações.”

June percebeu que seu testemunho deve ter assustado Fred, e Tuello usou seu medo para virar o comandante. Então, quando confrontado com a acusação, Tuello sugeriu que eles deixassem Fred ir para pegar vários outras pessoas importantes.

“Aquele homem é um estuprador, e você sabe o que ele fez comigo!”, disse June. “Você sabe o que ele fez com aquelas mulheres! Eu vou te matar, porra! Você sabe o que ele fez com todas nós!”

Promocional do episódio 10 da 4ª temporada de ‘The Handmaid’s Tale’ sugere o que está por vir para June e Fred

Por enquanto, os fãs terão que ver se Fred e Serena sairão livres no final da temporada. Mas, pela aparência do trailer promocional do episódio 10, June não vai desistir sem lutar.

A prévia começa com June e Tuello falando sozinhos na cidade.

“Então, eu deveria ficar confortável com o fato de que ele vai sair, não importa o que ele fez, não importa o que eu diga”, diz June.

Então Fred fala em off enquanto Serena embala sua barriga grávida.

“Vou devolver um homem livre, um marido e um pai”, diz ele.

Enquanto o vídeo continua, June questiona a decisão.

“Talvez o que ele está dando a eles seja mais valioso do que o que ele tirou de mim”, diz June.

No entanto, o trailer aparentemente indica que June colocará o assunto em suas próprias mãos. Ela segura o bebê de Nichole com lágrimas nos olhos. Uma foto de uma ambulância também passa. Então June é vista no meio da floresta, completamente cercada por lanternas. A prévia de The Handmaid’s Tale termina com June ecoando as vozes de muitos fãs em casa.

“Eu preciso que Fred receba o que ele merece”, ela diz.

Outros artigos