The Handmaid’s Tale 4×09: retorno de personagens importantes

The Handmaid’s Tale 4×09: retorno de personagens importantes

The Handmaid’s Tale 4×09: retorno de personagens importantes

Rafael junho 8, 2021 Destaques

Não se preocupem, fãs de The Handmaid’s Tale – o 9º episódio da 4ª temporada será lançado nesta quarta-feira, dia 9 de junho. Então, o que está por vir para todos no Canadá e Gilead? O trailer promocional de The Handmaid’s Tale 4×09 provocou alguns retornos de personagens importantes e uma teoria dos fãs de Serena Joy (Yvonne Strahovski).

Aqui está uma análise da prévia e o que esperar em seguida.

[Alerta de spoiler: este artigo contém spoilers do episódio 9 da temporada 4 de The Handmaid’s Tale, “Progress”]

O trailer promocional do episódio 9 da temporada 4 de The Handmaid’s Tale começa com June (Elisabeth Moss) aparentemente falando com o comandante Lawrence (Bradley Whitford) ao telefone. June pede ajuda para tirar Hannah de Gilead. Mas Lawrence a recusa.

De novo com isso? Tente ser grato e siga em frente”, diz ele.

Mesmo assim, parece que há mais alguém que pode ajudar June. No final da prévia de The Handmaid’s Tale, June se reúne com Nick (Max Minghella).

Enquanto isso, Serena e Fred (Joseph Fiennes) discutem o futuro do filho e não parece que as coisas estão indo como planejado.

Gilead poderia vir buscar nosso filho”, diz Serena. “Eles acreditam que o bebê pertence ao estado. Eles poderiam me tornar uma Serva.”

Com isso, parece que os maiores medos de Serena são a realidade da Sra. Esther Keyes (Mckenna Grace). A promoção da quarta temporada da série mostra a Sra. Keyes com a tia Lydia (Ann Dowd) e Janine (Madeline Brewer) vestidas com trajes de criada. Então Janine encoraja a Sra. Keyes a permanecer viva.

Precisamos permanecer vivos para que você possa estar aqui quando as coisas melhorarem”, diz Janine.

Será que Serena Joy se tornará uma serva em ‘The Handmaid’s Tale’?

The Handmaid’s Tale 4×09

Quando The Handmaid’s Tale temporada 4 confirmou a gravidez de Serena, muitos fãs se perguntaram se a personagem retornaria a Gilead e se tornaria uma Serva . Agora, o novo trailer indica que a história pode se desenrolar. Mas aconteça o que acontecer a seguir, o showrunner Bruce Miller já deu a entender que o filho de Serena poderia ser tirado dela.

Quero que ela sinta o que é ter aquele bebê longe dela e não ter controle sobre ele”, disse Miller à Variety quando questionado sobre a gravidez de Serena. “Mas acho que, de várias maneiras, é o pior cenário para o público, porque eles vão dizer: ‘Que merda, Gilead funciona’”.

Mais tarde, ele acrescentou: “Ela claramente não merece ser feliz, mas talvez haja um mundo onde ela mereça ter um filho e que ele seja tirado dela”.

O que vem por aí para Janine, Sra. Esther Keyes e Nick na 4ª temporada de The Handmaid’s Tale

The Handmaid’s Tale 4×09

Agora, o futuro de Serena não é a única coisa no ar quando The Handmaid’s Tale 4×09 for lançado nesta quarta-feira (09/06). A promoção também destacou grandes momentos com Nick, Janine e a Sra. Keyes. Então o que vem depois? Anteriormente, OT Fagbenle, que interpreta Luke, brincou com o que esperar quando Nick chegasse.

Não se preocupem, fãs de Nick. Nick mostrará seu rostinho astuto em nosso negócio”, disse Fagbenle à Entertainment Weekly quando questionado sobre June e Luke.

Enquanto isso, Grace mencionou o retorno da Sra. Keyes ao falar com a Entertainment Tonight em abril de 2021.

Estou muito animado com o meu retorno. É bastante dramático”, disse a atriz. “No verdadeiro estilo The Handmaid’s Tale , tudo é sombrio e dramático.”

The Handmaid’s Tale 4×09, intitulado “Progress”, será lançado em 9 de junho de 2021.

Outros artigos