DestaquesSéries

The Flash 7×15: um exército de Godspeeds ataca Central City

No episódio 15 da 7ª temporada do The Flash, teremos um exército de Godspeeds chegando e mostrando que teremos uma “guerra”. Bem, o Flash estava se acomodando um pouco para quem se tornou um herói. Ele estava tentando ter aquela família que o Super-Homem e a Lois estão tendo agora. Então, ele fez uma pausa no trabalho para fazer algo semelhante com Iris.

Isso deixa Chester sozinho nos laboratórios STAR. Mas o caos não iria parar tão cedo. Por quê? Porque a Ultravioleta fez sua presença ser sentida novamente. O mesmo fez Allegra, que estava decidida a trazer sua prima de volta desta vez, mesmo que isso significasse fazer tudo possível. Até Sue se juntou à festa.

The Flash 7×15 será lançado em 29 de junho de 2021 e irá ao ar na The CW às 20h. A sétima temporada da série planeja terminar em 20 de julho de 2021.

CHILLBLAINE É LIBERTADO DA PRISÃOQuando um exército de Godspeeds ataca Central City, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem colocar seus planos familiares em espera e se concentrar na última ameaça à sua casa. Enquanto isso, Chillblaine (ator convidado John Cor) é libertado da prisão e afirma estar mudado, mas Frost (Danielle Panabaker) tem suas dúvidas. Geoff Shotz dirigiu o episódio com história de Jason V. Gilbert e teleplay de Thomas Pound (# 715). Data de exibição original 29/06/2021.

Depois que esse episódio terminar, sobrarão apenas três para o grand finale. Sabemos que há uma 8ª temporada chegando no final deste ano, mas como será o caminho para isso? Há uma série de questões que precisamos pensar, incluindo quem será o próximo grande vilão e se haverá ou não outras mudanças de elenco. Afinal, este dificilmente será o mesmo grupo que embarcou na 1ª temporada.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo