The Flash 7×15: um exército de Godspeeds ataca Central City

The Flash 7×15: um exército de Godspeeds ataca Central City

The Flash 7×15: um exército de Godspeeds ataca Central City

The Flash 7x15 será lançado em 29 de junho de 2021

Rafael junho 26, 2021 Destaques

No episódio 15 da 7ª temporada do The Flash, teremos um exército de Godspeeds chegando e mostrando que teremos uma “guerra”. Bem, o Flash estava se acomodando um pouco para quem se tornou um herói. Ele estava tentando ter aquela família que o Super-Homem e a Lois estão tendo agora. Então, ele fez uma pausa no trabalho para fazer algo semelhante com Iris.

Isso deixa Chester sozinho nos laboratórios STAR. Mas o caos não iria parar tão cedo. Por quê? Porque a Ultravioleta fez sua presença ser sentida novamente. O mesmo fez Allegra, que estava decidida a trazer sua prima de volta desta vez, mesmo que isso significasse fazer tudo possível. Até Sue se juntou à festa.

The Flash 7×15 será lançado em 29 de junho de 2021 e irá ao ar na The CW às 20h. A sétima temporada da série planeja terminar em 20 de julho de 2021.

CHILLBLAINE É LIBERTADO DA PRISÃOQuando um exército de Godspeeds ataca Central City, Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) devem colocar seus planos familiares em espera e se concentrar na última ameaça à sua casa. Enquanto isso, Chillblaine (ator convidado John Cor) é libertado da prisão e afirma estar mudado, mas Frost (Danielle Panabaker) tem suas dúvidas. Geoff Shotz dirigiu o episódio com história de Jason V. Gilbert e teleplay de Thomas Pound (# 715). Data de exibição original 29/06/2021.

Depois que esse episódio terminar, sobrarão apenas três para o grand finale. Sabemos que há uma 8ª temporada chegando no final deste ano, mas como será o caminho para isso? Há uma série de questões que precisamos pensar, incluindo quem será o próximo grande vilão e se haverá ou não outras mudanças de elenco. Afinal, este dificilmente será o mesmo grupo que embarcou na 1ª temporada.

Outros artigos