The Flash 7×14: Ultravioleta retorna a Central City

The Flash 7×14: Ultravioleta retorna a Central City

The Flash 7×14: Ultravioleta retorna a Central City

Isso poderia colocar a vida de outros membros da Equipe Flash em perigo, e Barry provavelmente terá que intervir

Rafael junho 18, 2021 Destaques

Na próxima semana, o episódio 14 da 7ª temporada de The Flash, marcará o retorno de Ultravioleta (Alexa Barajas) a Central City. Isso significa, por sua vez, que novas histórias irão marcar a vida de Allegra (Kayla Compton). Essas duas têm aquele vínculo familiar e, por causa disso, vamos ver se Allegra consegue convencer a prima de que o que ela está fazendo não é a maneira certa de fazer as coisas.

Data de lançamento do episódio 14 da temporada 7 de The Flash

The Flash 7×14 estreia em 22 de junho de 2021, às 20h00 no canal CW. Novos episódios do programa, com duração de 41 a 45 minutos, são lançados semanalmente, todas as terças-feiras.

Sinopse do episódio do próximo episódio do The Flash

Quando Ultravioleta (atriz convidada Alexa Barajas) retorna a Central City, Allegra (Kayla Compton) está determinada a encontrar sua prima e mudar suas atitudes. Mas as coisas podem não sair como planejado. Isso poderia colocar a vida de outros membros da Equipe Flash em perigo, e Barry provavelmente terá que intervir. Enquanto isso, Joe (Jesse L. Martin) encontra evidências de que Kristen Kramer (atriz convidada Carmen Moore) pode não ser a boa policial que aparenta ser.

Danielle Panabaker dirigiu o episódio com história de Jess Carson e imagens de Jonathan Butler e Gabriel Garza (# 714). Data de exibição original 22/06/2021.

Promo – The Flash 7×14 “Rayo de Luz”

Estamos começando a nos aproximar do final da temporada e, com isso, sabemos que você gostaria de um pouco mais de direcionamento sobre onde as coisas estão indo. Por enquanto, porém, tudo o que podemos dizer é que em breve teremos um arco épico de Godspeed, e isso deve satisfazer a curiosidade daqueles que querem algo mais substancial desse personagem.

Recapitulação de The Flash 7×13

O décimo terceiro episódio da 7ª temporada de ‘The Flash’ é intitulado ‘Masquerade‘. Ele começa com Cecile fornecendo a Joe uma pista para ajudá-lo em sua investigação sobre Kramer. A cena muda rapidamente para a verdadeira Cecile, que está presa dentro de uma prisão mental projetada como uma cela de instituição mental. Quando Barry vê a pessoa disfarçada de Cecile no mundo exterior, ele também é enviado para a prisão da mente.

A malvada Cecile engana Iris, Chester e Sue Dearborn para ajudá-la a roubar a máscara do pirata psicopata. É revelado que a consciência real de Cecile está presa dentro da prisão mental desde que ela foi atingida por um raio com a máscara que contém o espírito do pirata agora controlando seu corpo. A malvada Cecile usa as táticas de DeVoe para amplificar seus poderes de controle mental. Depois de uma conversa estimulante de Iris, Chester descobre o plano da malvada Cecile.

Enquanto isso, na prisão mental, os verdadeiros Cecile e Barry tentam escapar, mas falham. Cecile revela a Barry sobre a morte de sua mãe e como a dor a colocou em uma prisão mental. Assim que Cecile supera sua dor, Chester e Iris destroem a cadeira de DeVoe. Barry e Cecile escapam por um portal. O episódio termina com Joe revelando que Kramer está escondendo algo sobre seu passado.

Outros artigos