The Flash 7×13: Chester assume o lugar da Cisco e coloca Barry em sério perigo

The Flash 7×13: Chester assume o lugar da Cisco e coloca Barry em sério perigo

The Flash 7×13: Chester assume o lugar da Cisco e coloca Barry em sério perigo

Rafael junho 13, 2021 Destaques

O episódio 13 da 7ª temporada de The Flash será importante por uma infinidade de razões diferentes. Considere, para começar, que é o primeiro episódio sem Carlos Valdes como personagem regular da série. É também aquele em que Chester terá de assumir a responsabilidade, e também uma das histórias mais difíceis e pessoais da temporada para Cecile. Aprenderemos mais sobre seu passado, mas também a veremos fazer o que puder para derrotar alguns de seus demônios.

Este próximo episódio é intitulado “Masquerade” e se você quiser obter mais alguns detalhes sobre ele, sugerimos que você veja a sinopse completa de The Flash 7×13 logo abaixo:

CECILE ESTÁ ENCURRALDACecile (Danielle Nicolet) é forçada a enfrentar seu passado para se libertar de uma prisão psíquica. Enquanto isso, Chester (Brandon McKnight) assume o lugar de Cisco, mas comete um erro que coloca Barry (Grant Gustin) em sério perigo. Joe (Jesse L. Martin) investiga os antigos laços militares de Kristen Kramer e descobre uma verdade inquietante. Rachel Talalay dirigiu o episódio escrito por Sam Chalsen e Christina M. Walker (# 713). Data de exibição original 15/06/2021.

Caso esteja com saudades do Cisco, Valdes já confirmou que estará de volta no final da temporada. Enquanto isso, também foi confirmado que Tom Cavanagh fará pelo menos mais uma aparição. Teremos muita coisa acontecendo no restante desta temporada, sejam inimigos incrivelmente perigosos ou a presença de Bart Allen, que estará chegando para um episódio especialmente icônico no final desta temporada.

Ao nos concentrarmos apenas no episódio da próxima semana, porém, vamos cruzar os dedos e esperar que Cecile fique bem.

The Flash: emoções à flor da pele marcam 7ª temporada da série

No último episódio, os espectadores assistiram à despedida de Cisco, que apesar de ter trazido um momento de descontração para os personagens envolvidos, também emocionou a todos. Com o desfalque do Team Flash, as ameaças constantes que atingem Central City ficam cada vez mais fortes.

Nesse sentido, vale destacar que a 7ª temporada da produção vem apostando no desenvolvimento emocional de seus protagonistas. Todos eles já precisaram enfrentar alguns de seus traumas do passado com o avançar da narrativa. De alguma forma, isso acabou fortalecendo suas respectivas visões sobre o mundo.

Ao que tudo indica, até o final dessa leva de episódios, o público ainda verá mais momentos melancólicos com cada um deles. Vamos aguardar por essas novidades.

Não deixe de conferir: o novo episódio de The Flash será exibido na próxima terça-feira (15) pela The CW.

Outros artigos