The Blacklist 8×22: Reddington faz um pedido perturbador a Liz

The Blacklist 8×22: Reddington faz um pedido perturbador a Liz

The Blacklist 8×22: Reddington faz um pedido perturbador a Liz

Agora, iremos enfrentar uma 9ª temporada da qual Liz não fará mais parte, e vai ser interessante ver a trama se desenvolver ao longo do tempo

Rafael junho 23, 2021 Destaques

Na próxima semana, no episódio 22 da 8ª temporada de The Blacklist, você verá um final poderoso intitulado “Konets”. Também será o episódio final de Megan Boone como Elizabeth Keen.

Alguns dias atrás, tivemos uma impressão muito diferente sobre como seria essa história. Embora imaginássemos que obteríamos muitas informações sobre o arco central da história, não tínhamos ideia de que estaríamos nos despedindo de uma personagem de longa data. Agora, iremos enfrentar uma 9ª temporada da qual Liz não fará mais parte, e vai ser interessante ver a trama se desenvolver ao longo do tempo.

(Este episódio final agora tem a pressão adicional de explicar como será a nona temporada para aqueles que não têm certeza se assistirão.)

Então, o que vai acontecer dentro de The Blacklist 8×22? Com base na sinopse abaixo, parece que finalmente poderemos descobrir a verdade sobre quem Reddington realmente é:

“Konets (Season Finale)” – 23/06/2021 (22h-23h da quarta-feira): Reddington faz um pedido perturbador a Liz em troca da verdade sobre sua identidade.

Fotos The Blacklist 8×22

Promo The Blacklist 8×22

A verdade da questão aqui é que vai ser quase impossível para The Blacklist inventar uma história que corresponda a todo esse hype. Todo mundo tem suas próprias teorias sobre a identidade de Reddington.

Estamos animados em ver a verdade revelada … mas também tristes que isso aconteça ao custo de perder outro personagem.

The Blacklist 8×22 irá ao ar na rede americana NBC.

Outros artigos