BBB21: Thaís é a décima eliminada do programa — Foto: Globo

Nesta terça-feira, 13 de abril, o apresentador Tiago Leifert anunciou o décimo primeiro eliminado no BBB21. Com 82,29% dos votos, Thaís deixa a casa mais vigiada do Brasil após disputar um Paredão Triplo ao lado de Arthur e Fiuk. O instrutor de crossfit recebeu 15,88% dos votos e o cantor, 1,83%.

A notícia pegou os brothers de surpresa na casa. Viih Tube, melhor amiga da sister na casa, caiu em lágrimas no mesmo instante. Pocah também ficou bastante emocionada. “Vocês vão ter que ficar, hein? Tem 21 dias pela frente”, disse em um primeiro momento.

Ao sair da casa, ela agradeceu por todo o apoio dos confinados: “Ai, gente, obrigada por tudo! De verdade, tá tranquilo! Vocês fizeram parte do meu maior sonho”.

Como foi formado o paredão?

Caio, o Líder da semana, escolheu indicar Thaís para a berlinda. Assim a cirurgiã-dentista foi direto para o Paredão, sem chance de disputar a Prova Bate e Volta. Arthur, o primeiro brother mais votado pela casa, com quatro votos, e Pocah, a segunda mais votada, com três votos, também foram para a berlinda.

Fiuk foi o primeiro emparedado da décima primeira semana do Big Brother Brasil. O artista perdeu a disputa na ‘Final do Mal’ da Prova do Líder Seara e foi para a berlinda, com chance de escapar na Prova Prova Bate e Volta. Disputaram a Prova Bate e Volta Arthur, Fiuk e Pocah. A cantora venceu e se livrou do Paredão.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.