Programação da TV Bernardo Vieira

Terra da Padroeira – 10/11/2019: as duplas Chico Amado e Xodó e André e Andrade

Terra da Padroeira – 10/11/2019: as duplas Chico Amado e Xodó e André e Andrade

No Terra da Padroeira deste domingo, 10 de novembro de 2019, programa recebe as duplas Chico Amado e Xodó e André e Andrade.

O programa Terra da Padroeira abre as suas porteiras para importantes duplas com uma longa trajetória no cenário da música sertaneja, bem como cantores que estão despontando nessa nova safra de talentos. O apresentador Kleber Oliveira, ao lado de seus fiéis escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira, irá receber as duplas: André e Andrade, Chico Amado e Xodó, Bruno César e Luciano e o cantor Matheus Oliani.

As atrações:

André e Andrade

André (José de Freitas) e Andrade (Sebastião) são irmãos e goianos de Itaguari. Em 1973 decidiram que a música era a profissão certa. Em 1977, com a contratação pela gravadora RDG, surgiu a oportunidade de realizarem um sonho e cumprir uma antiga promessa: gravar seu primeiro LP, no qual foi destaque a música “Jesus Cristo Veio ao Mundo”. Pelo mesmo selo gravaram mais quatro LPs, entre eles, “Cama Fria”, rendendo à dupla o grande e tão sonhado “Disco de Ouro”. Desde então, a carreira da dupla, que passou por outras gravadoras, foi marcada por mais lançamentos de LPs, CDs e DVD, além de realização de shows pelo país. A dupla possui vários sucessos regravados por outras duplas, entre eles, “Cama Fria” (Chrystian & Ralf) e “Colheita de Milho” (Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano).

Chico Amado e Xodó

Nascidos no interior de São Paulo, Chico Amado & Xodó já soltavam a voz desde a adolescência e contavam com uma grande influência musical familiar. Em 1991, a dupla lançou o primeiro trabalho sem muita repercussão no mercado. Disposto a não abandonar a música, Chico Amado se dedicou ao trabalho de compositor. Já reconhecido no meio artístico, ele assinou as 14 faixas e emplacou de cara o sucesso nacional do disco “Tá bombando”, em 2006, que marcou a volta da dupla ao cenário musical. Entre os trabalhos de Chico Amado e Xodó está o CD “Na Pegada da Galera – Ao vivo”, de 2009, emplacando mais dois sucessos entre as mais tocadas em todo o Brasil: “Tô de Bobeira”, gravada no show de encerramento do Paulínia Arena Music, e “Tá Difícil de Voltar”. Atualmente, as faixas “Aceita Que Dói Menos”, “A Cor do Marfim” e a recém lançada “Te Beijo Na Chuva” também se destacam na carreira da dupla.

Bruno César e Luciano

Em 2009, nasceu a parceria. Unidos pela vocação e pelo talento, Bruno César e Luciano começaram a se apresentar na região Centro-Oeste mineira. Influenciados por grandes artistas como Matogrosso e Mathias, Milionário e José Rico, Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago, Jorge e Mateus, João Bosco e Vinicius e muitos outros, os músicos apresentam um sertanejo que passeia pela vertente do universitário, mas sem deixar de ter em seu repertório os grandes clássicos da música sertaneja. Bruno César e Luciano seguem conquistando cada vez mais fãs. Em meados de 2014 conhecem o produtor musical Fabinho Gonçalves e o produtor geral Romualdo Bueno. Com o início da parceria entre a dupla e os dois profissionais, os músicos projetam um novo rumo para suas carreiras e lançam o seu primeiro trabalho autoral o EP “Os Donos da Festa”, que conta com sete canções.

Matheus Oliani

O jovem talento sertanejo, Matheus Oliani, é do Paraná e está com uma nova música de trabalho “Viola Bruta”. O interesse por esse gênero musical nasceu na própria família; sua mãe é cantora. Entre outros hits de sucesso do cantor estão “Amorfobia” e “Cachaceiro de Plantão”.

A exibição está prevista para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 09h na TV Aparecida.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.