CinemaDestaques

Terceiro filme da franquia ‘Um Lugar Silencioso’ já tem data de lançamento

Poucos dias após a estreia da segunda parte de Um Lugar Silencioso, um terceiro filme já foi confirmado e parece que se tornará uma franquia de terror.

Darren Lynn Bousman, o diretor de Espiral – O Legado de Jogos Mortais (2021), imaginou muitos filmes de terror num mundo aterrorizante com novas histórias de Jigsaw, como se fosse o Universo Cinematográfico Marvel. O sucesso de Um Lugar Silencioso (A Quiet Place) parece estar alimentando o mesmo tipo de sentimento na Paramount, que já prevê o lançamento do próximo filme para março de 2023.

A primeira parcela da franquia foi lançada em 2018 e dirigida por John Krasinski, estrelando ele e Emily Blunt. Foi um lançamento bem-sucedido e arrecadou mais de US$ 340 milhões em todo o mundo.

Em Um Lugar Silencioso – Parte II, Krasinski ficou exclusivamente encarregado de dirigir, mas Emily Blunt reprisou seu papel de mãe em uma família que luta para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico onde nenhum barulho pode ser feito porque as criaturas que o povoam têm um ouvido muito bom e eles podem matá-los … Mas essa não é a única ameaça que eles enfrentam nesta segunda parte.

A próxima edição de Um Lugar Silencioso substituirá Krasinski na direção por Jeff Nichols (Amor Bandido, Midnight Special, O Abrigo). Nichols já finalizou o roteiro do novo filme, que será mais um spin-off baseado em uma ideia original de John Krasinski, confirmada pelo diretor.

Michael Bay, Andrew Form, Brad Fuller e Krasinski estão no comando da produção, com Allyson Seeger atuando como produtor executivo.

Por enquanto não há mais detalhes sobre esta nova parcela, mas o rico universo de Um Lugar Silencioso pode continuar a ser explorado de vários ângulos.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo