Programação da TV

Tela Quente – 16/12/2019: Hebe – A Estrela do Brasil

Nesta segunda-feira, 16 de dezembro de 2019, a Tela Quente terá o filme Hebe – A Estrela do Brasil.

Título Original: Hebe – A Estrela do Brasil
País de Origem: Brasil
Elenco: Andréa Beltrão, Marco Ricca, Danton Mello e mais

Sinopse: Hebe Camargo se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.

A exibição para a Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, acontece a partir das 22h30 logo após a novela Amor de Mãe na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo