Power Couple Bernardo Vieira

Tchakabum e Elaine é o segundo casal eliminado da 4ª temporada do Power Couple Brasil

Tchakabum e Elaine é o segundo casal eliminado da 4ª temporada do Power Couple Brasil

Nesta terça-feira, 14 de maio de 2019, o segundo casal eliminado da 4ª temporada do Power Couple Brasil foi conhecido.

Com apenas apenas 35,53% dos votos do público para continuar no programa, o casal Tchakabum e Elaine foi derrotado por Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

É importante lembrar que outro casal estava na berlinda, ou como é chamado no programa, na DR – André Marinho e Drika Marinha. Contudo, eles foram salvos pela casa e não tiveram que disputar a preferência do público. O casal eliminado, vale ressaltar, somou R$ 30 mil reais. Eles perderam a Prova dos Homens e também das Mulheres e só conseguiram concluir a Prova dos Casais.

reality show é exibido de segunda a sexta para Grande São Paulo, assim como todo o Brasil, a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Gugu Liberato.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.