Notícia

Taylor Lautner desapareceu de Hollywood por um filme que arruinou sua carreira

O ator Taylor Lautner decolou em sua carreira após interpretar Jacob na saga Crepúsculo, mas um filme fez arruinar toda a sua carreira.

Durante sua atuação na saga Crepúsculo Taylor foi nomeado para vários prêmios e também ganhou o MTV Awards 2013. Após o fim da saga Twilight, o seu corpo e beleza não foram o suficiente para sustentar sua carreira.

Sem saída de 2011, foi dirigido por John Singleton, o elenco era composto por Lily Collins, Alfred Molina, Jason Isaacs, Maria Bello e Sigourney Weaver, então era um conjunto para conquistar as bilheterias.

Sem saída foi o primeiro filme do ator longe da saga Crepúsculo, e a sua chance de mostrar seu talento em Hollywood e abrir seu caminho como uma nova estrela. No entanto, o filme de ação teve 5% de aprovação no Rotten Tomato; e foi um fracasso comercial, levantando $28 milhões do orçamento inicial de $35 milhões.

Taylor não se recuperou da queda e por ser a cara do projeto, os estúdios desconfiaram de sua imagem para incluí-lo em futuras produções.

O último filme em que Lautner apareceu foi Run the Tide de 2016, que foi um fracasso de bilheteria e de crítica. Desde então, o ator desapareceu dos holofotes.

Taylor Lautner está trabalhando atualente no próximo projeto de Adam Sanlder, Home Team, que terá sua estreia na Netflix.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo