Notícia Bernardo Vieira

Tamanho Família – 07/07/2019: as famílias de Ferrugem e Jeniffer Nascimento

Tamanho Família – 07/07/2019: as famílias de Ferrugem e Jeniffer Nascimento

No Tamanho Família deste domingo, 07 de julho de 2019, as famílias de Ferrugem e Jeniffer Nascimento.

A atriz Jeniffer Nascimento e o cantor Ferrugem estão no ‘Tamanho Família’ provando que as fantasias de infância começam como sonhos e podem ser a base para profissionais de sucesso. “Minhas brincadeiras sempre foram com arte. Eu fazia vários games, tinha muitos participantes, meus brinquedos eram brindes”, lembra ela. “Depois que ganhei o cavaquinho, meu pai guardou um dinheiro para consertar e meu avô me deu uma revista e assim o samba entrou na minha vida”, conta ele.

No programa, os dois e suas famílias brincam de leitura labial, competem para ver quem coloca mais pizzas no forno e encaram o desafio de voar de balão num jogo de realidade virtual. Para Ferrugem, a brincadeira é praticamente uma tentativa de superação. “Tenho pavor de altura e tudo o que é radical.

Não consigo me mexer”, admite o cantor, ao lado da mulher Tais e dos irmãos Piter e Jonatas. Já para Jeniffer, que é fã de experiências movidas à adrenalina, é só diversão. “Já levei meu pai para pular de asa delta. Meu pai é meu ‘parceiraço’ e a pessoa com quem eu mais bato de frente com a família, foi quem me ensinou a gostar de música”, conta a aventureira, que também já praticou rapel e mergulho. No sofá, ela forma o time com o pai Anaildo, a mãe Sandra e a prima Aline.

“A família é o maior presente da minha vida, meu bem mais precioso. Eu carrego um pedaço de cada um”, derrete-se Jennifer, que tem um xodó especial pela avó. “Ela sempre via novela comigo e dizia que ia me ver lá. Toda vez que eu tenho um teste, eu ligo para ela para avisar, e ela tira um tercinho para fazer uma oração. Meu propósito com a minha família é tentar retribuir pra eles tudo o que eles me deram a vida inteira”, resume a atriz.

Pai de três filhas, para Ferrugem não dá para falar de família sem se derreter por elas. “Quando a Julia chegou, eu ainda era garoto, continuei sendo garoto, mesmo sendo um bom pai. Quando veio a Sofia, eu ganhei uma consciência que não tinha, e quando a Aurora chegou posso dizer que me tornei homem de verdade”, diz ele, que se declara para a mulher: “A Tais foi o melhor encontro da minha vida. Ela é o alicerce da minha casa, a coluna que segura a minha casa”.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Esporte Espetacular, começando a partir das 12h45, na Rede Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.